[P.O.V Autora]
Minho pegou seu celular e mandou mensagem para seu amigo Felix, avisando que estariam no salão principal. Era quase hora de ir para a cama, mas tinham tempo para uma pequena diversão entre amigos.
Jisung e Minho foram até o ponto de encontro, vendo dois de seus amigos em seu próprio mundo da lua.
Han limpou a garganta chamando a atenção do casal, Felix e Chan, que os olharam envergonhados.
─ Já disse para não terem vergonha de nós. ─ O Lee mais velho se sentou perto da lareira junto com seu namorado e seus amigos. ─ Aliás, vocês ficam tão fofinhos juntos.
─ Já estava com saudades do Minho zero filtros. ─ Felix comentou arrancando algumas risadas dos presentes. ─ Depois que o Jisung te conquistou você tem um pouco mais de filtro para falar as coisas.
─ Que? Eu não mudei nada em minha pessoa, hum hum.
─ Mudou, mudou bastante.
─ Cite uma coisa Chris.
─ Você não xinga mais qualquer um quando está bravo, eu já ouvi você falando em terceira pessoa com o Jisung, você estuda mais agora...
─ Ai já chega. ─ Lee cortou o australiano mais velho. ─ Eu realmente mudei "um pouco", mas tô feliz com isso e com a pessoa que eu amo.
Minho estava sentado no meio das pernas de Jisung, então se virou para trás e roubou um selinho do mesmo.
Os quatro amigos continuaram á conversar até uma de suas professoras vir pedir para que todos fossem dormir para estarem descansados o suficiente para a manhã seguinte.
Os Minsung foram para seu quarto, começando á arrumar uma das camas para ambos dormirem juntos. O comôdo se encontrava mais frio que a sala do hotel, então acabaram dormindo agarradinhos, se protegendo do clima gélido.
[●●●]
Ao amanhecer, Jisung acordou animado antes de Minho, o chamando para levantar-se logo.
─ Sung.. Deixa eu dormir mais..
─ Se você não levantar, eu vou te fazer cócegas.
─ Você não ousaria. ─ Lee estreitou os olhos. ─
O mais novo partiu para cima de Minho, o enchendo de cócegas, fazendo o garoto perder parte do ar enquanto ria. Os papéis se inverteram e agora era o mais velho que se encontrava no colo de Han, fazendo o mesmo ato que antes era feito em si.
Após Minho liberar Jisung da "tortura", o mais novo aproveitou da proximidade para beijar os lábios daquele que amava.
─ Bom dia MinMin.
─ Bom dia, vamos esquiar hoje?
─ Só se formos bem agasalhados, okay? ─ Jisung se levantou e foi pegar casacos em suas bolsas. ─
─ Mas nem está tão frio, não precisamos de tantos agasalhos.
─ Lee Minho, está frio e você vai adoecer.
─ Vou nada.
─ Vai sim. ─ Han deu um selinho no garoto teimoso e lhe entregou o casaco. ─ Você vai colocar.
─ Tá bom~, mas só se eu ganhar um beijo.
E assim o mais velho conseguiu seu beijo, colocando seu casaco em sequência.
Ambos foram até o saguão para encontrar seus amigos e os outros alunos.
Alguns grupos foram divididos e o que o casal se encontrava estava indo justamente para a área de esquiagem.
Jisung e Minho pegaram um banco no teleférico e foram à subir um moro não tão alto. Enquanto subiam, Lee tirou seu casaco e colocou no colo.
─ Lino, porque tirou o casaco? Coloca isso menino.
─ Ah relaxa Sung. Estou com um pouco de calor. ─ Minho recebeu um olhar mortal do namorado. ─ Eu já disse que não vou ficar doente, estou até com outra blusa.
─ Uma blusa fina. Não digo mais nada. Se você ficar doente, eu vou jogar na sua cara até cansar.
─ Vai nessa.
Alguns minutos se passaram e logo os Minsung estavam no topo do moro. Ambos pegaram seus esquis e foram descer a neve.
Enquanto Han descia devagar, Lee descia o mais rápido que podia, caindo na neve fofa ao final do moro.
Jisung chegou em seguida rindo, porém Minho espirrava sem parar.
─ Eu avisei, meu maluquinho.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best People Are Crazy [MinSung - Stray Kids]
Fanfic[CONCLUÍDA] Todos julgam as pessoas mais animadas de loucas apenas por estarem vivendo suas vidas como querem e não seguindo um padrão ridículo. Jisung e Minho sabiam exatamente como viverem suas vidas "malucas", não ligando para toda aquela gente o...