Oie gente! Como vão? Bom isso é uma reescrita de uma fic que eu tinha criado de killugon. Onde o gon é o que pretence á familia zoldylck e o killua vive cm a tia mito. As personalidades deles serão iguais ao do anime. Obg por estar lendo! Sayonara~
. . .
Gon tinha acordado, com a única luz que dava para ver naquele lugar vazio, escuro e todo nojento. O moreno avista Milluki abrindo a porta pronto para começar a bater no mesmo , como faz sempre.
- Bom dia, Milluki! - O moreno abre um sorrisinho no rosto - Como vai?
Milluki deu uma chicotada com o sinto mo mesmo. Assim deixando com mais uma pisadura no seu corpo.
- Cale a boca! Você é uma vergonha para a nossa família, você é gentil de mais! Se fosse eu deixava você morrer aí! - Gon continuava sorrindo - você tem sorte de a mãe querer te tirar daí. - Fala Milluki revirando os olhos
- Sério?! - Gon abre mais o sorriso - Que bom!
Milluki se aproxima mais de Gon e o desmarra.
Gon veste a camisa e sai daquela sala, fria e nojenta, por quanto desejava sair de lá.Gon P.O.V
Quando saí, vi que illumi estava na porta falando com Hisoka. Não era de admirar mais, aquele palhaço parecia um pedófilo, não sou muito de ir com a cara dele, mas mesmo assim, como sou um garoto podemos dizer "simples" fui até eles com um sorriso na cara.
- Bom dia! - Digo olhando para os dois com um sorriso no rosto.
- Gon - Illumi se virou para min - Ja falei para não ser uma pessoa boba que parece ser feliz. - Eu assinto e rapidamente se desfaz o meu sorriso que estava no meu rosto.
- Ah e, você amanhã começará a ter aulas, e lembre-se não traga ninguém aqui para casa, e nem arrange amigos ok? Assasinos não presisam de amigos, e você com esse seu sorriso idiota, aposto que não consseguiria arranjar um amigo, ou até mesmo você acabaria por troca-lo.- Ok Illumi... - Respondo um pouco para baixo, e um pouco frio.
- Olá Gon~ - Hisoka fala olhando para min e se aproximando do meu ouvido - Se presisar de algo venha ter comigo~.
Me arrepiei da pontas dos cabelos até aos pés, se o Hisoka falava aquilo é porque não seria alguma coisa boa, afinal, ele quer me matar, mas Illumi não deixa pois eu meio que sou um dos mais poderosos da familia, mesmo ainda não ter testado meus poderes, e nem ter aprendido a controla-los, porquê? Pois eu sou "menininho alegre" da familia, e eu sou o inútil da familia que não presta para ser um assasino, por conta de ser feliz até de mais. A única pessoa que me ama é a Alluka, estou com saudades dela, espero que ela esteja bem..Hisoka sai de perto do meu ouvido, e logo illumi olha para a cara dele com cara de "oque você estava falando ao ouvido dele?".
Se Illumi me perguntar, eu não irei responder pois, eu não lhe devo satifações sobre oque os outros me dizem.- Gon, a mãe deixou seu material escolar com a Canary, ela pediu que você fosse lá depois pega-lo. - Illumi fala aquilo, assim tirando de meus pensamentos e afirmando com a cabeça.
Me viro de costas e saio de perto dos dois, assim indo até a sala onde Alluka estaria, mais tarde iria trazer para ela algo de comer.
Entro e abro a porta, e me deparo com o quarto todo desarrumado, cheio de brinquedos, Alluka estava brincando com eles.
Me aproximei sorrateiramente e tapei os olhos dela.
- Hum? Quem é? - Perguntou a garota curiosa.
- Adivinha! - Falo sorrindo.
- Hum..Gon? - A mesma pergunta.
- Sim! - Viro ela para min, assim destapando os olhos dela e abrindo o sorriso.
- Gon! Que saudades! - Ela me abraça forte, pois a gente já não se encontrava faz 1 mês ou mais, fiquei muito tempo tomando porrada do Milluki e de castigo, pois, sai sem autorização e fiquei 1 dia fora de casa.
E por muito mais, ouvi coisas que odiava, mas eu não ligava, podemos dizer que já estou abituado.. . .
Quebra de tempo
. . .
- Alluka, tenho de ir prometo amanhã te visitar de novo - Faço cafuné, e ela afirma com a cabeça pois entendia.
Saio de lá e vou a caminho de meu quarto, quando, vejo Kalluto vindo em minha direção e parando em minha frente, com uma saca que parecia ter algumas coisas.
- Gon, está aqui seu material, Canary falou para te entregar, você se esqueceu completamente, seja mais atento! - Fala Kalluto resmungando um pouco comigo e me entregando a saca.
- Desculpa, hehe. - Falo colocando uma mão atraz da minha cabeça e esfregando, enquanto a minha outra mão pega na saca.
- Obrigado Kalluto! - Sorrio.- De nada. - Ele tenta ser o mínimo frio que pôde, e sai assim, se dirigindo até á sala de jantar.
Com o material na mão me dirigo até á porta do meu quarto e o deixo lá.
Suspira.
Não quero mesmo acomparecer no jantar, preferia jantar sozinho, mas irei comparecer.
Dito isso, começei a caminhar pelos os corredores em direção á sala de jantar, onde estava, Illumi, Milluki, Kalluto e minha mãe.
Ainda bem que o palhaço foi embora, não iria aguentar ele no jantar, e meu pai ainda bem, que não estava presente.Me aproximei da mesa e me sentei, o pior era o Illumi olhando para min.
Suspiro novamente e começo a comer, ninguém se atrevia a falar alguma coisa.- Gon - Fala Kyoko com um sorriso no rosto - Está ansioso para as aulas?
Nem parece aquela mãe que chora por tudo e por nada.
- Sim mãe, estou. - Sorrio de lado.
Illumi não parava de olhar para min isso já estava ficando chato para caramba.
Imagina uma pessoa mó fria com os olhos pretos te observando.- Illumi, poderia parar de olhar para min durante algum tempo?. - Falo com um pouco de receio e medo, colocando a comida na boca, que parecia estar fria.
Illumi me ingnorou e parou de me olhar.
Começo a comer a comida. Confesso que o jantar estava muito sem graça, ja não fazia tempo que eu não comia com eles, esse siléncio estava sendo constrangedor de mais para min. Eu sou totalmente diferente deles, como que uma pessoa tão alegre e idiota como eu nasceu em uma família de assasinos?. Não sei também.
Termino de comer minha comida e me levanto.
- Gon, não se esqueça que amanhã você terá aulas, coloque seu despertador para umas 7 da manhã. - Falou Kyoko com uma cara um pouco séria e eu só afirmo e vou para o meu quarto.
Tranco a porta do meu quarto e tiro minhas roupas, que estavam todas sujas, pois não trocava as roupas faz tempo.
Entro no banheiro e vou para o chuveiro, assim, ligando a água morna, não gosto de água fria, morna já é o suficiente.
Passo o sabonete pelo o meu corpo, e o shampo no meu cabelo. Que antes estava espigado e agora estava para baixo.
Tomo meu banho e pego minha toalha assim me limpando e secando meus cabelos, que estavam para baixo.
Vesti meu pijama e sai do banheiro, assim me deitando e mechendo um pouco o celular.Fiquei acordado até 00:00.
Coloquei o despertador para as 7 da manhã.
E decidi ir dormir, pois tinha escola no dia seguinte. Ficava me perguntado "como sera a escola?" "Irei fazer amigos?" "Estou ansioso!".. fechei os olhos e adormeci. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Mundos Opostos •
CasualeEssa história contêm yaoi (homen x homen) se você não gosta, sai. 🥰👌