?? - Irmã corra, fuja daqui, vá para bem longe, ele provavelmente vai querer ir atrás de você...
A garotinha estava com medo e tremendo, quando eles ouvem a voz do Oni de longe, "VÁ CORRA" gritou o mais velho, ela começou a correr, ela parou quando ouviu um gritou do seu irmão de longe, a garotinha continuou correndo chorando, quando ela saiu da floresta se encontrou com um casal.
Amane - ahm? O que foi garotinha..?
Uma mulher de cabelos brancos e olhos lavanda se aproximou da garota, ela se afastou.
Mikaela - não... se aproxime...
A mulher se afastou, e o homem que estava com ela se aproximou da garota, o homem colocou uma mão no rosto da menininha e ela parou de tremer, o homem sorriu gentilmente para garotinha.
Kagaya - O que aconteceu menininha..?
Mikaela - U...um...monstrou ele...
O homem a abraçou e ela aceitou o abraço, depois de um momento ela parou de chorar e olho para o homem.
Mikaela - um monstro, ele devorou a minha mãe... É também acho que devorou o meu irmão mais velho eu consegue ouvir um grito dele quando estava fugindo...
O homem paralisou e a mulher olhou para criança chocada.
Kagaya - como era o monstro..?
Mikaela - ele... tinha o cabelo amarelo e olhos arco íris...
O homem olhou para a criança e acenou com a cabeça, a mulher que estava com ele sussurrou no ouvido dele.
Amane - nós não podemos deixa-la assim sozinha Kagaya, ela é uma criança é...
Kagaya interrompeu, antes que Amane pode-se continua.
Kagaya - menininha, você quer morar comigo e com a Amane?
A garotinha arregalou os olhos disse sim com a cabeça, ela sorri de alegria e abraçou Kagaya.
Mikaela: obrigada..! Eu fico muito grata!
Kagaya sorriu para a garotinha, a mulher também sorriu.
Kagaya - bem já que você vai viver com a gente, vamos fazer as apresentações, essa e a minha esposa Amane Ubuyashiki, eu sou Kagaya Ubuyashiki, é você?
Mikaela - eu sou... Mikaela Hiragi, e um prazer vos conhecer!
Kagaya sorri e pega a garotinha no colo e sorri gentilmente, a mulher que estava ao seu lado fez carinho na menininha.
Amane - haha, que fofa...
Eles foram para casa com a menina, ela se sentia a garota mais sortuda do mundo.
Anos se passaram e Mikaela foi criada com se fosse filha de Kagaya, mais ela nunca se esqueceu da sua família verdadeira
Autora - eu vou deixar aqui alguns dados dela.
Dados:
Nome: Mikaela Hiragi
Idade: 17 anos
Cabelos: brancos
Olhos: azul claro
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela vingança ( Kimetsu No Yaiba)
HorrorEssa história conta sobre uma garota que morava com sua família, mais um dia aconteceu alguma coisa onde ela morava a mãe dela pegou nela é no seu irmão, chegando num templo, eles entraram no templo e lá dentro tinha um oni, mais eles não sabiam iss...