Capítulo 32

1K 62 10
                                    

Mitsuri: c-como assim? Existia onis..? Shinobu você está me deixando com medo...

Shinobu: é verdade, minha irmã tem um livro que fala sobre isso, é havia uma coisa chamada Hashiras parece que eles eram os caçadores mais fortes

Mikaela: Hashiras... Sim... Eu acho que no meu sonho tinham dito algo assim...

Mitsuri: vocês estão me deixando com medo! Eu acho que vou ir dormir... É a melhor coisa a se fazer do que tá aqui escutado isso e ter pesadelos!

[ Mitsuri foi enbora do chat ]

Shinobu: Bem talvez ela tenha uma certa razão... Deveríamos ir dormir do que tá aqui falando sobre isso, boa noite Mika

Mikaela: boa noite Shinobu...
















Depois de falar com a Shinobu, Mikaela vai se deitar, mais a algo que não deixa ela dormir...

[ Pensamentos de Mikaela on ]

É se isso ou esse sonho voltar quando eu voltar a dormir... Deveria ficar acordada? E... Aquele garoto.. era Muichiro..? Não!! Mikaela você deveria dormir, não importa com que você sonha! Apenas dorme!

[ Pensamentos de Mikaela off ]

Depois de algumas horas Mikaela ainda estava acordada... Mesmo quando fechava os olhos ela não conseguia dormir, a sua mente apenas ficava volta para o garoto que conheceu na confeitaria... O rosto dele  ficava na mente dela mesmo se ela se esforçasse para não pensar nele o rosto voltava, ela decidiu sair de casa, sua mãe e irmão estavam dormindo sem fazer nenhum barulho, ela sai, ela decidi dar uma volta no parque e acaba vendo um rosto familiar...

Continua...

Pela vingança ( Kimetsu No Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora