Como uma família

6K 446 863
                                    

A garota estava se arrumando, quando Kagaya chamou por ela, a garota saiu do quarto e foi até Kagaya.

Mikaela - Sim, Ubuyashiki, o que aconteceu..?

Kagaya - pode me fazer um favor Mikaela..?

Mikaela disse sim com a cabeça mais depois ela se lembrou que ele não conseguia ver.

Mikaela - claro, o que você quer que eu faça?

Kagaya - quero que vá ver os Hashiras por mim...

Mikaela - eu vou, mais você vai ficar bem enquanto eu não estiver aqui?

Kagaya faz carinho na cabeça da garota e ela sorri

Kagaya - eu vou ficar bem, não se preocupe criança, e se eu precisar de alguma coisa os meus filhos podem me ajudar.

Mikaela diz tchau a Kagaya antes de ir embora, então ela vai ir ver como estão os Hashiras.

Shinobu - o mestre não se encontra bem, Mikaela..?

Mitsuri - aconteceu alguma coisa com ele!?

Mikaela - Não, não! Não aconteceu nada com ele, não se preocupe Mitsuri e Shinobu o mestre se encontra muito bem...

Obanai - então porque ele não está aqui?

Todos concordam com o Obanai

Mikaela - ele apenas me disse para vir ver como vocês estão...

Tomioka - é o mestre não se encontra bem, entendido.

Mikaela - O mestre se encontra muito bem é..!

Muichiro - pode para por aí, pode também para de fingir que o mestre está bem...

Os Hashiras estavam discordando e a Mikaela gritou.

Mikaela - O UBUYASHIKI SE ENCONTRA BEM OK!!? SE VOCÊS NÃO ACREDITAM EU NÃO VOU FORÇA-LOS A ACREDITAR!

Mikaela vai embora deixando os Hashiras sozinhos e sem palavras, Mikaela chega em casa de Kagaya, a garota entrar chorando, e o homem conseguiu ouvi-la chorando.

Kagaya - Minha criança, está tudo bem..?

Mikaela - Não estou com medo de que um dia você já não esteja mais aqui, Kagaya... Eu não quero ficar sozinha...não outra vez.

Kagaya abraçou a garota e ela estava com medo de que ficasse sozinha, o homem olhou para a menininha

Kagaya - não é preciso ficar assim minha jovem...lembre-se você nunca vai ficar sozinha, ok?

Mikaela apenas disse sim e eles ainda ficaram se abraçando por alguns minutos, a garota já se encontrava melhor e a garota decidiu ir falar outra vez com os Hashiras para pedir desculpas a eles.

Mitsuri - está tudo bem, Mikaela! Não é preciso se desculpar.

Todos apenas concordaram e Mikaela sorriu e se despediu de todos menos do Tomioka, todos foram embora e só faltava o Giyu.

Mikaela - Giyu?

Tomioka - sim?

Mikaela - eu peço desculpa por como falei com você e com os outros hashiras...

Tomioka colocou um dedo sobre os lábios de Mikaela.

Tomioka - não e preciso se desculpar, você apenas se descontrolou um pouco

O dedo de Tomioka continuava sobre os lábios de Mikaela, ela estava ficando um pouco vermelha, ele olhou para a menina e viu que ela estava vermelha.

O dedo de Tomioka continuava sobre os lábios de Mikaela, ela estava ficando um pouco vermelha, ele olhou para a menina e viu que ela estava vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomioka - porque está vermelha? Está com febre?

Mikaela - eu não estou com febre! Eu apenas...

O garoto tinha tirado o dedo dos lábios dela e foi embora, a garota estava como um tomate.

Continua...

Pela vingança ( Kimetsu No Yaiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora