Capítulo 4 🌙

148 17 156
                                    

Pediram att dupla?  Os vossos desejos são ordens para mim ♥️


Boa Leitura 😊


Em passos lentos eu ia caminhando até à escola pensando em tudo o que a Lauren tinha me dito à momentos atrás.

A ideia de ele estar lá era simplesmente insuportável.  Como eu ia vê-lo todo o dia sem poder chegar perto?   Por favor… pela primeira vez em anos Lauren precisava estar errada.

Quanto mais eu tentava afastar essa ideia da minha cabeça, mais essa ideia me atormentava.

“Louis pára de pensar de pensar nele eu já disse que ele vai estar lá”  Lauren dizia como se tivesse acabado de ler os meus pensamentos.

“Um Vampiro já não pode pensar em paz” Revirei os olhos ao lhe responder.

“Não me revires os olhos que não vale a pena!  Sabes muito bem que tudo o que eu vejo acontece! Não vez que quando vocês se encontrarem vai tudo estar no seu devido lugar?”

“Vocês não percebem que eu sou um monstro! Que eu só vou colocar a vida dele em perigo!  Ele é humano! É impossível!”   Agora eu só queria correr para longe deles, o mais longe que eu conseguisse, mas o meu corpo parecia não querer responder.

Eu não podia ser o único aqui a perceber o perigo que ele corria perto de mim…

O Impossível é impossível até acontecer

“Mas vocês dois ainda estão a falar do tal rapaz de olhos verdes que olhou para o Lou por favor o problema é tão mas tão fácil de resolver… é só o Lou mordê-lo”

“Zayn eu nunca vou mordê-lo!  Eu nunca vou fazer com ele o que ela fez comigo nunca!”

“Por favor Louis… ele parece ter um pescoço tão apetitoso… eu  até lhe dava uma dentada se ele quisesse”   Zayn provocava.

“Tu não tocas nele ouviste!?”

“Só uma mordidinha, ele nem vai dar por nada… eu até posso deixar algum sangue para ti”

“Tu nele não tocas nem com um dedo estás ouvir-me!  Ele é meu, eu sou dele!  Por esta altura eu já não via nada só de imaginar o que podia acontecer eu só queria que ele se calasse.  Por bem ou por mal ele ia se calar.

“Zayn pára de provocar, tu conheces o Louis sabes do que ele é capaz, ele a qualquer momento pode perder o controlo”   Lauren neste momento era a mais sensata, pelo menos ela sabia do que era capaz.

Não querendo mais estar ali e olhar para a cara do Zayn que eu estava capaz de matar tal já era a raiva que eu sentia, ele tem esse dom em mim, naquele momento eu precisava correr para longe.

Eu só queria chegar e se fosse verdade que ele estaria lá eu só queria vê-lo mais uma vez… eu precisava disso.

Assim que chegamos, eu pude ver um enorme edifício à minha frente, mas foi só baixar o olhar que tudo á minha volta se perdeu…

Não me perguntem como era a escola, não me perguntem o que acontecia à minha volta, eu não sei responder.  Eu precisava olhar para ele.  Eu não podia perder nenhum movimento.

Lentamente ele caminhou até mim e com um sorriso, e que sorriso... apresentou-se.

“Olá bom dia, eu sou o Harry e vocês devem ser o zayn, a Lauren e… e…”  Ele parecia nervoso enquanto procurava o meu nome numa folha que tinha em mãos. 

Louis…”



O que vocês estão achar dos capítulos?

Já tem alguma teoria para os próximos capítulos?

Contem me tudo!!

Blood Desire {Larry} Onde histórias criam vida. Descubra agora