Capitulo 03 - Nem sempre um positivo é uma boa notícia

204 25 36
                                    

— Sam, você está aí? — Charlie bateu na porta do banheiro do apartamento que dividíamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sam, você está aí? — Charlie bateu na porta do banheiro do apartamento que dividíamos.

Meu único desejo, era fingir que não existia até que aquilo se tornasse real. Eu me afundei um pouco mais na banheira vazia, buscando alguma proteção contra a realidade.

— Sam, Você sabe que se a gente se atrasar teremos que aguentar a Elle pegando no nosso pé! — sua batida se tornou insistente — vamos, serão apenas dois shows hoje.

— A porta está aberta — Eu murmurei, abrindo a terceira barra de chocolate que provavelmente me transformaria em uma porca.

Bem, eu ficaria do tamanho de uma mais cedo ou mais tarde de qualquer maneira.

Charlie abriu a porta, arregalando os olhos ao me encontrar deitada na banheira vazia, cercada de embalagens das mais diversas guloseimas que meu pagamento pelo show da noite anterior havia sido capaz de comprar.

— Mas que porra é essa?

Ela se aproximou com cuidado da banheira, enquanto eu mordiscava sem vontade a barra de chocolate. Minha amiga se abaixou, pegando do chão o motivo do meu desespero nas últimas horas.

Quatro testes de gravidez, todos com resultado positivo.

— Minha vida acabou — Eu funguei.

— Sam, eu... Isso é sério? — ela balbuciou, parecendo abobada.

Eu confirmei com a cabeça sem me preocupar em olhá-la.

— Mas...

— Eu fiz o exame de sangue, o resultado sai ainda hoje, mas eu não aguentei esperar — Expliquei, me ajeitando no pouco espaço que eu tinha.

— Quem é o pai? Já faz algum tempo que você terminou com o Jack.

Suspirei ao pensar em meu ex namorado. Seria bem mais fácil se fosse ele, eu o conhecia, nós tivemos um relacionamento que durou mais de um ano. Mas não, eu tinha que dificultar um pouco as coisas.

— Não é do Jack. Você não o conhece.

Ela pareceu confusa com a resposta. Eu sempre fiz questão de apresentar todos os meus envolvimentos românticos para Charlie, com exceção de Theon.

Ela sabia que eu tinha me envolvido com alguém algumas semanas atrás e que era algo passageiro, já que ele estava apenas na cidade a passeio. A única que realmente o conheceu foi Elle, e foi incrível aproveitar sua companhia.

Eu só não esperava que um descuido tão bobo como o que tivemos, resultaria em algo assim.

— Sam, de quem estamos falando? — ela se sentou ao meu lado, pegando um pacote de jujubas que estava em cima da minha barriga.

— Aquele cara que conheci no bar no dia que saímos juntas — eu expliquei.

— Acho que entendo o motivo de tantos doces.

Um Presente De Las Vegas *****DEGUSTAÇÃO*****Onde histórias criam vida. Descubra agora