Eu saí do restaurante de minha irmã observando o sol que se punha atrás dos picos que em breve estariam cobertos de neve que cercavam Aspen. Minha família e eu nos estabelecemos na cidade há doze anos quando viemos da Grécia a convite da tia de meu pai Nia Evangelous, que era dona de um Resort e estação de Esqui nos arredores de Aspen. Desde então, meus pais vinham abrindo uma rede de comércios ali.
Eu gerenciava as lojas de esporte na neve, enquanto Callie gerenciava o restaurante com minha mãe. Lara voltara de Portland há alguns meses quando se formou na universidade, e para nossa surpresa, ela estava com uma filha em seus braços.
Aquilo fora um grande choque para todos, principalmente por não sabermos nada a respeito do pai da criança. De qualquer maneira, nós fizemos o possível para apoiá-la na criação daquela criança, nunca a deixaríamos sozinha. Eu nem imagino o que faria se estivesse na mesma situação que ela.
E Evangeline, que estava prestes a se formar, retornava regularmente para nos visitar, e quase sempre, trazia alguns amigos para aproveitar tudo o que Aspen tinha para oferecer aos turistas.
Apertei um pouco ao meu redor o sobretudo que usava. Estávamos na segunda semana de setembro e a temperatura começava a cair, principalmente no fim da tarde, quando o vento baixava ainda mais a sensação térmica. Eu adorava a vida que eu levava ali, e há algumas semanas melhorara ainda mais.
— Querido, me espera — Harper me chamou, saindo do restaurante em seguida, segurando meu braço, me fazendo sorrir.
— Você estava tão animada conversando com minha irmã que pensei que você preferiria ficar — expliquei, passando o braço ao seu redor.
Harper e eu tínhamos começado um relacionamento após o casamento de meu primo Gregor na metade de agosto. Nós dois éramos velhos amigos e eu sempre soube dos sentimentos dela por mim, mas me sentia um pouco relutante em começar algo que poderia estragar a amizade que cultivamos todos esses anos. Contudo, eu estava errado, estávamos juntos há quase um mês e eu não poderia estar mais feliz.
É de se esperar que o começo seja assim, pelo menos.
— Eu estava combinando algo com ela para o fim de semana. Estamos pensando em descer pra Denver para fazer algumas compras — ela sorriu, se aconchegando a mim.
— Vão amanhã ou no domingo? — questionei, a guiando pela rua, indo na direção da minha casa.
— Amanhã, e vamos sair bem cedo — ela se desvencilhou de mim ao chegar na esquina que levaria ao seu apartamento — então dormirei em minha cama hoje, meu bem.
Eu franzi o cenho com aquela resposta, eu tinha alguns planos para a noite e minha irmã estragou tudo, mas eu já tinha sido avisado para não me intrometer na amizade das duas, então decidi não protestar.
Harper foi a primeira amiga da minha irmã mais velha quando chegamos à cidade. As duas tinham a mesma idade e logo se identificaram. O fato de minha irmã namorar o primo de Harper, Adam Goodwill, as aproximou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente De Las Vegas *****DEGUSTAÇÃO*****
Roman d'amourSamantha Hurst, uma showgirl de Las Vegas, não esperava que aos vinte e cinco anos teria sua vida transformada ao conhecer Theon Adamos em uma despedida de solteiro. Theon, de uma grande e barulhenta família grega, não poderia imaginar que uma liga...