1 ;)

118 6 3
                                    

To passado aqui para antes de vcs ler vai la em baixo para ouvi a musica que eu coloquei ñ tem nada aver como o capitulo mais o toque eu gosto a vou posta para vcs entede a fanfic.

Oi meu nome e Kim taehyung sou um alfa lupus, sou o popular sou diferente deles sou mais queto nao mecho com ninguem e ñ deixo ninguem par as baixo, odeio as omegas paresei vadia querendo so um corpo ou um pau, odeio isso tambei seu cheiro,ñ posso fala nada pq minha mae era uma omega o cheiro dela me deixava calmo, o cheiro dela era morango e chocolate, o espirito dela e um loba e ai ela vei todos os poriso que eu ñ sinto tanta falta dela ,meu pai se casou denovo com uma mulher mais nova que ele , ela tem 22 anos e fica dado encima de mim e eu tenho 17 anos, tenhei o taemin tio pq a irma dele e casada com meu pai , tenho dois irmaos um tem 7 anos e a outra tem 6 messes de nacida fico com ela o tempo todo ela e uma omega com o cheiro de brigadeiro, o meu irmao de sete anos gosta muito de brinca comigo e eu com ele , tenho meus amigos mais sou amigos des de pequeno sao o yoongi o jimin eo jungkook os outros ganhei entrado na facu , ele vai vir aqui hj.
A campainha toca e a Maria vai atende tava deitado no sofa da sala com a minha irma que dormia na minha bariga tava tam calma eu escuto.
Mr- pode entra menino.
Todos- a obg Maria, mais o tae ta ai?
Mr- ta sim , ele ta la na sala fazendo a pequena dele dormi , vao em silencio ta.
Todos- ta .
Vejo ele na sala agora todos queto , muito estranho, pego minha princesinha a coloco no berso do meu quarto pq ela dorme perto de mim ñ vou deixa com aquele mostro que um dia chamei de pai , vouto para sala e.
Jm- vamos sai sexta de noite?
Todos- vamos.

Yg- vamos tae sim ou ñ

Th- ñ vou cuida da minha irma e irmao ñ vou ñ.

Jk- vamos fazer uma aposta em tae vc vai pega uma menina qualquer e fazer ela gosta de vc em tae.

Th- ta vamos, escole uma menina.

Jk- a jisso .

Th- ela ñ , ela e estranha.

Jk- agora vai ser ela mesmo.

Pasamos a trade toda jogado e brincado e a Maria ficol com a minha princesa , ai todos vao para sua casa e eu vou ver minha princesa , subo a escadas indo para meu quarto chego la abro a porta e vejo uma pessoa que ñ queria a irene.

Th- oque vc ta fazendo no meu quarto e com a minha filha nos seu braços?

Ir- eu sou to cuidado da nossa filha e vim ver meu daddy pq daddy?

Th- eu ñ sou se daddy e nuca vou ser e ela ñ e sua filha e sai do meu quarto antes que eu te mate.

Ir- mais ...

Th- sei mais , sai daqui.

Grito com ele com a voz de alfa que faiz minha pequena chora , mais ale sai , pego a minha princesa e dou um banho nela de novo pq o cheiro da irene e muito enjoativo para mim, agora taco fazendo minha pequena se acalma comesei a solta meu cheiro de chocolate e menta amais para ela se acalma e comeso a canta uma musica e ela se acalma, deixo ela no berço dela e comeso a estuda , se passarao uma hora que to estudado e a Maria vem me chama para janta mais eu falo que ñ quero ela sabe que eu queria mais por calsa da irene ñ vou mais ela me fala que vai me traser uma coisa para eu comer , continuo a estudar ate a minha pequena comesar a chora vou la e vejo se ela tinha feito xixi e sim ela feis , troquei ela e comesei a canta para ela e fiquei pensado na jisso .

PENSAMENTO.
" como vou conquista a jisso, eu nei gosto de omegas como pq to me preocupado sou o popular consigo pega ela "
PENSAMENTO off.

Vejo que minha princesa tava me olhando ai comeso a fala com ela.

Th- princesa me fala como conquista uma menina pq vc e uma vai me fala por favor.

E ela so ri da minha cara de desempero ate eu comeso a rir , sinto uma bria de fora o espirito da minha mae tava aqui .

Th- oi ana .

An- oi taehyung tudo bem com vc?

Th- sim to bem e vc?

An- to bem eu presiso fala com vc sobre omegas.

Th- ana ñ vou me deita com ela e ñ quero me da nojo delas.

An- sua mae era uma vc senti nojo dela e de mim.

Th- ñ vcs sao diferente ñ quero fala sobre isso .

Ela sai se me fala nada , e a Maria entra dentro do quarto trasendo comida para mim e uma mamadeira para a yoonjin ai dei para ela , fui escova meus dentes para dormi ai vouto para deita ai escuto uma patida na porta ai fui atende.

Th- oi pai tudo bem?

Pt- tudo sim eu quero fala com vc , mais no escritorio para sua irma dormi melho.

Th- sim .

Fomos para o escritorio si ele me pede para senta ai eu fazo oque ele mandou e foi um erro eu conversa com ele .

Th- pode fala pai.

Pt- a sua mae irene falou que vc trata ela com inginoransia e que vica desevando ela para vc , olha taehyung eu ñ quero que vc fassa isso se ñ vc vai mora sosinho.

Th- eu ñ fazo nada para ela nei olho ela direito to semper trancado no meu quarto com a minha filha , Olga eu vou dormi pq amanha tenho aula colisesa.

Pt- vc vai pedi descupa para a irene sua mae.

Th- ela ñ e minha mae , e ñ vou pedi e fala para ela se ela encosta um dedo na minha filha eu mato ela .

Fui e entrei no quarto e deitei na cama mais resebi uma message do jungkook so li e ñ respodi falava que amanha era para eu comesa a minha aposta .

Descupa por qualquer erro de português sorry :( amo vcs 😘❤🥰

Descupa por qualquer erro de português sorry :( amo vcs 😘❤🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pessoas se vcs quiser ouvi essa musica aqui e so ouvi

💘a bet for a great love 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora