EU acordo e vou para a escola , chego la vou para sala e esbaro em uma pessoa e derudo tudo dela comeso a cata tudo bela e vou entrega e vejo que era a jisso entrego pesso descupa e sento no meu luga , e comesso a mecher no meu celular ate receber uma message .
MESSAGE ON
Baby- bom dia ! dormio bem sei se preocupa comigo ?Your- bom dia ! Ñ dormi bem , e continuo preocupado com vc.
Baby- pq ñ dormio bem ?
Your- pq sonhei com vc .
Baby- comigo , e com qual tipo de sonho em?
Your- ñ queria saber , so uma dica oque seus pais fizerao para ter vc .
Olho para a jisso e ela tava vermelhinha tirei uma foto pq ela tava fofa .
Your- ñ fica assim ñ bebe vamos para de mexer no telefone pq a professora de historia ja ta vindo , tchal nenem.
Baby- tchal .
Depois da quarta aula vamos para o intevalo pego meu lanche e vou me centa com os meninos.
Jk- e ai taehyung ta dando tudo serto com a jisso ?
Th- ta sim e fala baixo, e ñ quero mais que ela seja uma aposta .
Nm- pq taehyung?
Th- pq Namjoon pq ela tem depresao e tambei e complicado .
Yg- entao explica taehyung.
Th- ontem eu tinha ido embora pq meu lobo tava querendo domina , antes deu ir embora a jisso tava passado mal o Yoon me avisou na hora que vio ela ai mandei a message para ela e famos para a enfemaria sei ela me ver so que no meio do caminho a jisso desmaia e eu levo ela ate a enfemaria e falo para ela ñ fala que foi eu .
Jn- ok ate ai entedi mais falo o resto.
Th- calma Jin , continuando ai fui embora com a jisso mais ela ñ tava me vendo , vi ela com outro alfa mais o alfa bateo nela ai ela saio sangrando fui com ela sei ela me ver ai chegei e falei para ela ñ olha para tais pq eu is cuida dos machucado dela ai ela me pergunta que ela ia me ver pq eu ia cuida dos machucado ai falo que ela ia fica com uma venda nos olhos e ela ñ ia me ver , mais ela so abrio a porta e desmaiol pego ela e coloquo ela no sofa so que ñ ia da para fazer os curativo pq tava com sangue ai peguei ela e dei um banho nela , e ela tava cheio de cortes no puso, e entre no quarto dela para pega a toalha para enxuga ela , e vi muitos remedio fui no banheiro e peguei ela e coloquei uma roupa nela cuidei do seus machucados e fui ler os remedios e era tudo de depresao, ai fisso oque a mae dela mandou e aproveitei e fisso os meu dever de casa com o dela e chegei em casa e mandei e falei oque que depois que ela lesses essa message me mandava uma message.
Jh- pera vc vio o corpo da jisso .
Th- sim vi e sonhei com isso ñ quero fala do sonho ta .
Todos- ta .
Acabou o intevalo e famos para aula , depois da aula acabou e sigui a jisso o mesmo alfa is bater nela mais ñ deixei e comesei a bariga com ele , e eu tava seguindo ela entao consegui ajuda mais rapido , bati nele e ela pede para para de briga , e nois para e eu sai com o boca com um cortes mais tudo bem , jisso me leva para casa dela para ela cuida dos ferimentos ai chego la o pai dela tava la e .
Pj- oque aconteceu ?
Th- um menino ia bater na jisso e acabei ñ deixado e ai nos brigamos .
Pj- quei era em filha ou vc sabe , e descupa qual e seu nome.?
Th- e kim taehyung e o seu?
Pj- e guilherme e muito obg por ñ deixa fazer mal a minha filha .
Th- de nada o emportate e que ela ñ machucol ela e jisso quei era ele pq parese que conhesia vc bem?
Js- eu ñ sei Sr.kim .
Th- jisso pode me chama de taehyung mesmo .
Js- tudo bem , pai leva o taehyung para casa pq ele ta todo machucado por minha calsa .
Gui- claro vamos taehyung.
Th- vamos sim .
Jisso foi ate a porta e falei convesa pq o pai dela tava la no carro.
Th- jisso.
Js- sim taehyung .
Th- se cuida e ñ deixa ele fazer nada com vc , vai numa aula de artes marciais .
Js- como em taehyung?
Th- eu pago e te pego para vc ir ta .
Js- ta.
Th- se cuida te am.....
Js- vc .
Th- eu gostei da sua compania ta .
Js- ta tchal taehyung.
Th- tchal ate amanha .
Js- ate .
Saio o pai dela me pergunta sobre como e a jisso la na escola e respondo todas com muito cuidado para ñ acha ruim , chego em casa fico com minha filha e mando message para a jisso.
MESSAGE ON
your- oi baby tudo bem com vc , eu to indo fazer minha irma dormi entao ñ vou pode fala com vc mais to pasando aqui para te deseja bao noite e dorme com os anjos e te amo .
MESSAGE OFF
desligo o celular e coloquo minha irma para dormi e converso com a Maria depois a Ana e fui fazer minha lisao de casa e fui toma banho e dormi.
Descupa por qualquer erro de português sorry amo muito vcs 🥰🥰🥰
Gente queria passar aqui para falar que meus erros de português não é porque eu quero é porque eu moro fora do Brasil mora nos Estados Unidos escuto muito inglês falo muito inglês escrevo muito em inglês tipo assim mesmo minha família você não precisa a gente falar em português eu não consegui mais escrever em português certinho como antigamente mas eu consigo ver entender agora a maioria do tempo mesmo não falo muito inglês comigo então eu entendo inglês mas eu não consigo pronunciar mas eu entendo por isso que eu não sei escrever certo a história certinha com português certinho entendeu desculpa eu desabafei no aviso para vocês estou falando aqui de novo para porque teve uma pessoa que falou na minha nos comentários da minha história e falou que eu tinha muito erro de português não foi porque eu quero mas sim porque eu não consigo mais escrever em português certinho. Me descupa por risso