2;)

61 6 17
                                    

Oi sou a jisso tenho 17 sou omega, tenho meu irmao e cunhada e meus pais meu pai ele um policia ele e um alfa lupus, minha mae e adivogada e uma omega lupus, o nome dos meu pais e guilherme e Raquel sim sao nomes brasileiro meus avos morava la no Brasil e coloquol esse nome , tenho meu irmao e minha cunhada nome deles sao yure e keila eles sao piloto de aviao e ela uma eramoca sim sou rica mais ñ gosto muito disso, pq eles ñ tem tempo para mim sofro de depresao sim to no estado 2 perto do 3 e ai to numa depresao profunda, a pisicologa fala muito para mim ,to cansada de toma remedio eu queria more logo , sim tenho meu puso todo cortado e sim tenho muitos hematomas sim eu sou espancada pelo meu ex-namorado vc me pergunta pq eu ñ falo com meu pai ou denucio ou para de ir ate ele para abanha , entao eu va fisso isso mais meu pai ñ acredita em mim pq o meu ex e filho do chefe dele , ñ posso delucia ele pq ele me ameaco a tira o emprego do meu pai , e para eu para de ir ate ele ñ e pq eu vou tae eu e sim pq ele me bate condo eu saio da escola ou condo to sozinha em lugares publico , pq acabou eu ñ amava ele nuca amei mais namorei com ele por pura presao entao vcs me entede , eu sou uma omega lupus original e tenho cheiro de balha de morango eu sei mecher com uma arma sei faver tudo praticamente pq meus pais me incinarao e meu irmao e a minha cunhada eu amo muito ele tenho amigas mais elas namora os popular entao a amizade esfriol pq ela so tem tempo para ele namorado e gente eu vou dormi pq amanha tenho aula.

OUTRO DIA.
acordo escovos os dente e visto uma roupa , chego na escola e fui para a sala sim ñ vejo meus pais pq eles estao trabalhado e meu irmao e cunhada forao para o EUS e eu fico sozinha chego e as menina convesa comigo mais ums vinte minuto ela para e vai para seus lugares pq os namorado delas chega e senta com ela , a aula comesa e sim Kim taehyung chega pede descupa para a professora e vem andado e olha para mim e seus olhos fica com uma cor azul acinzentado e fica tudo escuro so consigo ver ele e os olho dele e desvio para fente e depois da treseira aula tinha educada fisica e fui chegei fui para o vestuario feminino e vesti a roupa e fui para a araquibacada e vejo o taehyung denovo e fica tudo escuro e.

Jn- jisso seus olhos tao um verde viciante e bonito e vc ta bem?

Js- ñ to passado bem deis da primeira aula to com dor de cabeça e to tonta .

Ls- ñ que ir para a enfemaria ñ agente te leva ?

Js- ñ eu vou fica bem ta obg meninas.

Rs- de nada mais se vc ñ senti bem pode fala com a gente ai nos vamos para a enfemaria ta .

Js- ta .

EU pego meu telefone e comeso a resebo uma message.

MESSAGE ON
Desconesido- oi baby tudo bem com vc ?

Your- oi vc deve te mandado o numero errado.

Desconesido- vc e jisso ñ e .

Your- sim sou .

Desconesido- entao ñ mandei message para o numero errado ñ baby.

Your- ta oque vc quer e para de me chama de baby.

Desconesido- seu daddy ñ quer nada baby so queria ver se o baby dele ta pasando bem pq eu to vendo que vc ñ ta bem.

Your- eu to bem e como vc ta me vendo?

Desconesido- pq seu daddy que sou eu to te vendo .
A ñ adianta fica olhando para os canto pq vc sabe que os menino estao descansado do joga e estao enchendo no celular .

Your- e eu sei .

Desconesido- vc ta muito palida e bom vc ir na enfemaria e eu vou com vc se quiser mais vc ñ vai me ver pq eu vou ta longe de vc .

Your- ta mais meus amigo querem ir tambei .

Desconesido- ñ , fala que vc vai sozinha a ñ divido vc com mais ninguem.

💘a bet for a great love 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora