Se passarao uma semana e o tao do Daddy ñ aparese tava ficado preocupada ,a o taemi tava parando de me chama o taehyung ela tava ficado muito tempo comigo tambem, tava no meu quarto ouvindo musica ai respondi minha mae que eu tava bem pq ela e meu pai ficarao no cio ai meus pais eles aluga um hotel para ele passa o cio dele ai fico em casa sozinha e fazer oque , olho o nome salvo no celular como Daddy , sera que mando message para ele ja que ele ta olaine, a vou manda to fodase.
𝕄𝔼𝕊𝕊𝔸𝔾𝔼𝕄 on.Your: oi.
Tudo bem com vc ?
E vc ñ apareseu fiquei preocupada com vc.Daddy- oi.
To bem sim e com vc?
Descupa tavo ocupado mais agora ñ to tenho o tempo do mundo para vc .Your- eu to bem .
Pode me fala quem e vc por favor.Daddy- descupa princesa mais ñ posso mais posso te da diqua para vc me acha.
Your- ta pode ser , vai me da a primeira diqua .
Daddy- vc vai te que mereser baby.
Your- como oque vc vai quere?
Daddy- uma fotinha hum.
Your- ta bom .
Your-
Daddy- isso e tatuaguem e quei e esse ai ?
Your- sim tenho pq?
Daddy- e pq eu gostei e eu tambem tenho , mais quei e esse ai do seu lado , to irritado agora quero outra foto mais sexy pq vc ñ falou que e esse do seu lado.
Your- meu primo mais velho ta , espera vou acha uma foto aqui sexy se eu tiver.
Your- tem essa mais acho que ñ e .
Daddy- caralho baby vc me faiz fica duro rapido nossa .
Espera ums minutos ai ta ja vouto.Depois de ums 20 minutos.