📍Grupo: Seventeen
📍Junhui¡top/Minghao¡bottom
📍Tema/Fetiche: no banheiro da universidadeMinghao gemia baixinho, sentindo Junhui deixar algumas mordidas em seu pescoço, as mãos inquietas lhe deixava quente por cada canto que passava, traçando caminho de sua cintura até pertinho do cós de sua calça, por pura provocação. Sentia o maior sorrir contra sua pele, toda vez que prendia o ar ao sentir as pontas dos dedos alheios em sua barriga.
- Jun, você disse que era só uns beijinhos - disse ao sentir suas mãos finalmente o tocar por cima da calça, apertando a glande marcada, o fazendo arfar surpreso - Se alguém aparecer, seremos expulsos
- Relaxa gatinho, estão todos ocupados na hora do almoço e dificilmente alguém vem por aqui nesse horário - morde o inferior, passando as mãos pelas coxas cobertas do outro sentado em seu colo
Estavam nos banheiros que eram mais afastados da universidade, e mesmo que praticamente ninguém tivesse o costume de ir lá, ainda sim estavam arriscando. Mas no momento, Junhui não pensava com a cabeça de cima e Minghao muito menos.
- Eu sei que também quer isso, amor. E além disso - ele se aproxima bem de seu rosto, sorrindo maldoso, sussurando em seu ouvido - Sabe que não resisto a você, não sabe? Então sempre que tem uma oportunidade, não posso deixar passar
O Wen puxa o garoto para mais perto pelos quadris, o deixando sentado sobre sua ereção, arfa baixinho, o olhando intensamente. Volta a beijar seus lábios, começando a abrir os botões de sua camisa, se afastando para admirar o corpo do mesmo. Seus lábios rosados abrem um sorriso lascivo, fazendo o outro morder o inferior. Não se conteve, deixou várias marcas pelo pescoço antes branquinho de Minghao, descendo os selares por sua clavícula, traçando caminho até seus mamilos, onde mordeu sem muita força um deles, lambendo logo em seguida.
Chupou o outro, descendo sua mão até a ereção marcada em sua calça, enfiando a mão na peça, começando a punhetar o falo duro. Minghao fechou os olhos, encostando a testa em seu ombro, gemendo baixinho.
- Jun - o chamei, mas saiu como um gemido arrastado, totalmente vergonhoso
Junhui se afastou novamente, desta vez para despi-los. Voltou a sentar, trazendo Minghao para seu colo de novo. O contato entre as ereções se fez presente, Minghao já nem se controlava mais, suspirava pesado, jogando a cabeça para trás. Junhui apertava sua bunda com força, o fazendo remexer-se em seu colo, roçando os corpos deliciosamente.
Minghao puxava os fios de sua nuca, o puxando para outro beijo. Junhui aproveita para retirar o membro de Minghao da cueca, fazendo o mesmo com o próprio, começando a masturba-los em conjunto, fazendo o Xu se afastar para gemer.
As respirações se misturando, os gemidos e arfares dos dois preenchiam o pequeno espaço da cabine, que se encontrava quente por demais. As glandes roçavam com facilidade por conta pré-gozo que expeliam. Estava muito gostoso para os dois, certamente se continuassem naquele estímulo, logo logo iriam gozar.
Minghao levanta para retirar a box, vendo Junhui erguer dois dedos até seu rosto, em um pedido silencioso para que chupasse, e assim o fez. Chupava com afinco, olhando em seus olhos, imaginando ser outra coisa ali
- Tão gostoso, se tivéssemos mais um tempinho sobrando, eu com certeza iria foder essa boquinha - Junhui sela seus lábios rapidamente, enfiando um dedo em sua entrada, esperando um pouco para começar a move-lo lentamente, tirando e colocando algumas vezes
Logo o penetrou o segundo, passando a fazer movimentos de tesoura, o alargando. Após sentir que estava pronto, Minghao o pediu baixinho por mais. Então retirou os dedos, punhetando o próprio por alguns segundos, encaixando cuidadosamente, sentindo Minghao apertar seu pau. Segurava sua cintura, o puxando para baixo, o preenchendo lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fetish collection (part 2)
Random"Pobre desejo que não sabe se esconder, apenas me faz cobiçar fetiches e pescar sonhos" Segunda parte da tão amada coletânea de fetiches. Não tenha vergonha, se achegue, venha desvendar os seus desejos mais obscuros