📍Grupo: Wayv
📍Lucas¡top/Ten¡bottom
📍Tema/Fetiche: bondage, power bottomLucas impossibilitado de ver o que o namorado aprontava devido a venda em seus olhos, podia apenas ouvir algumas risadinhas maldosas e o mesmo comentar sobre o quão bonito o Wong ficava na sua situação atual. E realmente, a visão de um Lucas amarrado com cordas vermelhas, enfeitando seu corpo nu com nós bem feitos era uma perfeição aos seus olhos.
- Está tão quietinho amor, estou gostando de ver - sorriu, segurando o rosto de moreno, o puxando para perto e deixando um selar rápido em seus lábios enquanto sentava em seu colo
Sorri vitorioso quando vê Yukhei estremecer ao lamber seu pescoço de baixo pra cima até pertinho de sua orelha. Mordisca a pele nua, o fazendo suspirar. Sobe o rosto, o puxando para um beijo enquanto passeava com as mãos inquietas pelo peitoral de Lucas, estimulando seus mamilos, puxando-os entre o indicador e o polegar, o fazendo gemer entre o beijo. Se separa, colocando a língua para fora, passando a lamber os seus mamilos já sensíveis, mordiscando de leve.
Passeia com a mão desta vez mais para baixo, entre as coxas de Lucas, passando ''acidentalmente'' por seu pau algumas vezes, o fazendo ficar tenso, o que o faz rir soprado. Podia sentir o pau do moreno pulsar diretamente em sua bunda, coberta pelo fino material de seu minusculo short
- Baby por favor anda logo - sua voz rouca totalmente arrastada mexia real com as estruturas de Ten, mas ele tinha que resistir
- Não seja apressado amor, estamos apenas começando! - Ten sorri
Desce de seu colo, se ajoelhando entre suas pernas. Deixa um beijinho na cabecinha de seu membro, observando Lucas entreabrir os lábios, mordendo o inferior em seguida. Reveste seu pau com uma camisinha, despejando um pouco de lubrificante sobre logo após.
- Se for um bom garoto, te darei uma recompensa depois - Ten se levanta novamente, abaixando o short e retirando de si um plug rosa, gemendo manhoso ao sentir-se vazio - Me faça gozar como somente você consegue baby
Entretanto a sensação não dura tanto, pois logo substituia pelo enorme pau de Yukhei, os fazendo arfar ao passo que Chittaphon descia lentamente até estar totalmente preenchido. Depois de se acostumar com o grande volume dentro de si, Ten iniciou os movimentos quicando vagarosamente no pau do namorado, apenas para provocar e vê-lo implorar. Contudo fora surpreendido quando Yukhei firmou os pés no chão, forçando os quadris para cima, intensificando a penetração. Ten revira os olhos, gemendo alto fincando as curtas unhas nos ombros largos do mesmo.
Lucas se empenhava em dar prazer ao seu homem, querendo mais que tudo se livrar daquelas cordas que o impediam de fode-lo com toda sua força. Mas sabia que nunca seria do seu jeito, Ten era muito mandão e o comandava como ninguem e ele adorava pois sempre era recompensado no fim. Chittaphon quicava de forma frenetica, gemendo alto enquanto se apoiava nos ombros de Yukhei que ainda mexia os quedris, chocando os corpos, fazendo um alto barulho quando os corpos se encontravam.
Ten descontava o prazer que estava sentindo arranhando o abdômen de Lucas, praticamente pulando em seu colo o sentindo tão fundo que quase via estrelas quando sua próstata era surrada deliciosamente vez ou outra. Inicia um beijo desajeitado, se livrando da venda que antes cobria os olhos de Lucas, o deixando admirar a cena onde Ten joga a cabeça para trás, gemendo alto enquanto gozava de forma intensa, voltando a olhar para si com a visão um tanto turva, deitando a cabeça em seu ombro
- Você gozou? - Ten pergunta, vendo Lucas negar com a cabeça, o fazendo sorrir - bom garoto
Com uma estranha facilidade, Chitta retira as cordas, o libertando daquele incomodo. Logo tinha o mesmo entre suas pernas novamente, lambendo os lábios, com a palma quentinha segurando seu membro rijo pela base começando a masturba-lo lentamente, usando o polegar para espalhar o pré-gozo que escorria pela fenda, apertando a cabecinha com o indicador, fazendo Lucas gemer rouco.
Ten põe a língua para fora, lambendo toda sua extensão da base até a ponta, sem desviar o olhar do seu. Repete o ato algumas vezes, até se certificar de estar bastante molhado, para então o abrigar por inteiro em sua boca, fazendo com que Yukhei quebrasse o contato visual, entreabrindo os lábios, deixando escapar um gemido arrastado ao sentir os lábios macios de Ten ao seu redor e sua boca quentinha o abrigar tão bem. O mesmo começa a descer e subir com os lábios, usando a mão para masturbar o que não cabia e a outra para massagear suas bolas.
Lucas leva a mão aos fios negros de Ten, ditando o ritmo, pressionando a cabeça do mesmo para baixo. Ten o permite comandar, engasgando vez ou outra quando Lucas passou a investir os quadris para cima estocando sua garganta sem dó.
Ten já sentia o maxilar doer, mas não parou até perceber que Lucas estava vindo, voltando a masturba-lo, o fazendo gozar em seu rosto. Observou um sorriso sádico crescer em seus lábios de forma presunçosa
- Melhor visão - Lucas morde o inferior, levando o indicador ao seu queixo, erguendo seu rosto - Podemos continuar? Creio que ainda não estamos satisfeitos
x
Notas 📍
Eu sei que sumi gente, perdão KKKK
juro que estou dando meu máximo para concluir essa segunda parte para que possamos prosseguir para a terceira, mas minha criatividade resolveu tirar férias e eu que lute sabe?
Paciência gente, não desistam de mim pleaseeee :(
(Peço perdão caso tenha tido algum erro ortográfico, sinta-se livre para me informar sobre quaisquer erro nos comentários. Logo será corrigido)
🐁
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fetish collection (part 2)
Random"Pobre desejo que não sabe se esconder, apenas me faz cobiçar fetiches e pescar sonhos" Segunda parte da tão amada coletânea de fetiches. Não tenha vergonha, se achegue, venha desvendar os seus desejos mais obscuros