Sunnew|Gameboy

1.4K 54 20
                                    

📍Grupo: The boyz
📍Sunwoo¡top/Chanhee¡bottom
📍Tema/Fetiche: provocação

Chanhee bufa pela milésima vez apenas naquele instante. Havia tirado uns minutos do seu precioso tempo para ver seu namorado e matar a saudade, por ter passado um tempo sem poder ve-lo, mas desde que chegou, este não lhe deu a minima atenção, apenas continuou a jogar com o olhar vidrado na tela do computador. Ameaçou ir embora diversas vezes, mas este sempre dizia: ''só mais um minutinho amor''

Se jogou na cama alheia, irritado. Odiava quando Sunwoo fazia algo do tipo, não lhe deixava opções a não ser provoca-lo até conseguir o que quer... Espera. Uma idéia perfeita lhe surgiu, o fazendo sorrir sapeca. Levantou-se e andou em passos leves até o namorado, empurrando um pouco sua cadeira, sentando-se (como quem não quer nada) em seu colo de frente para si.

O jeito que mordia o labio inferior quando estava concentrado era tão fodidamente sexy, apenas o observar dava mais vontade de fazer o que estava pensando.

De início Sunwoo não ligou muito, afinal era costumeiro o garoto sentar em seu colo e o oportunar por carinho, mas este começou a deixar selares pelo seu rosto, descendo para seu pescoço.

- O que pensa que está fazendo? - Sunwoo o pergunta, olhando para si estreitando os olhos

- Nadinha. Só estou carente amor - Chanhee responde com uma voz manhosa, se agarrando ao corpo do namorado, deixando beijinhos em seu pescoço e também algumas marcas, lhe deixando inquieto

Chanhee mexia os quadris para frente e para trás lentamente, vendo o namorado aos poucos esquecer do que fazia antes, largando o teclado e levando as mãos à sua cintura, o instigando a rebolar com mais afinco.

- Chanhee - Sunwoo tenta parecer firme, mas sua voz falha ao sentir o garoto apertar seu membro por cima da calça moletom que vestia, não contendo um arfar rouco - amor, aguenta mais um pouquinho... Já está acabando essa partida

- Só continua a jogar - o Choi deixa uma mordida não tão forte em seu pescoço, usando a mão para acariciar o membro duro do outro ainda por cima da peça de roupa

Chanhee deixa um selar no canto de sua boca sorrindo depravado, enfiando a mão dentro de sua calça. Passou a mover a mão rapidamente no começo, para depois diminuir o ritmo. Alcançava a base e subia novamente, apertando o falo que pingava, molhadinho. Sunwoo já nem ligava mais para o jogo, ouvia os amigos o xingando no fone, enquanto Chanhee movia as mãos com maestria, sempre alternando os movimentos lentos com rápidos, massageando toda sua extensão

- Channie - Sunwoo fecha os olhos, gemendo rouco

Chanhee retirou seu membro da calça, parando de masturba-lo, levantando sua camisa até sua boca, a mantendo erguida enquanto baixava seu short e cueca até as coxas, começando a masturba-los em conjunto. Vendo Sunwoo jogar a cabeça para trás, gemendo alto. Sua mão descia e subia em um ritmo quase frenético, levando os dois á loucura com apenas aquilo. 

Sunwoo aperta sua cintura com força, colocando sua mão livre sobre a alheia o ajudando a masturbar o membro de ambos, trazendo seu corpo para mais perto, levando seus lábios aos seus mamilos começando a chupar, o fazendo gemer manhoso deixando a camisa cair, falhando em seu trabalho com a mão, deixando sobre o comando do namorado. Sentia o Kim deixar marcas por onde conseguia, erguendo-se para iniciar um beijo um tanto urgente e desleixado.

- Eu tô quase Sunnie... Ah - Chanhee fecha os olhos, gemendo de forma manhosa apenas para instigar o outro o que de certa forma deu certo, pois Sunwoo não parou até o fazer gozar

Sunwoo gozou logo depois, estimulando o membro dos dois por um tempinho, prolongando o orgasmo de ambos. Chanhee sua cabeça no ombro do Kim, recuperando suas forças.

- Tsc, sinceramente. Não achei que estaria tão sedento por mim dessa forma, mas já que conseguiu minha atenção como queria... Por que não aproveitamos hm? 

X

Notas 📍

Gente perdão pelo sumiço, juro que estou fazendo o possível para postar direitinho e tals, mas a falta de tempo e bloqueio tomaram conta do meu ser nessas ultimas semanas e ai já viu né KKKK. Mas prometo que vou fazer de tudo para terminar os pedidos o mais rápido possível, certo?

Eh isso, beijinho 💕

(Peço perdão caso tenha tido algum erro ortográfico, sinta-se livre para me informar sobre quaisquer erro nos comentários. Logo será corrigido)

🐁

The fetish collection (part 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora