—reg: eu tô uma merda. vontade de explodir.
jamie: deixa eu adivinhar
jamie:discutiu com o
fabian de novo?reg: sim.
reg: me leve pra sair, por favor.
E era claro que James o levaria para sair. Ele sempre fazia, não tinha o porquê recusar desta vez. Poderia levar em consideração sua mente inquieta, talvez o aperto no coração ao ver seu amigo sofrendo por um cara que definitivamente não merecia e talvez o cansaço de ter que repetir o mesmo discurso.
A linha entre apreciar ele como amigo e ter uma paixão platônica em relação a Regulus estava cada vez mais tênue. Mas Potter preferia ignorar, mesmo que fosse raro de sua parte deixar para lá algo que o perturbava.
Se Regulus precisasse de algo que o animasse, James estaria lá em vinte e cinco minutos a sua disposição. Seu carro do ano — mas com a lataria suja — estacionou em frente o prédio de dormitórios, as luzes amareladas dos postes iluminado a rua e a lua minguante estava pendurada no céu.
Black estava encostado na parade de tijolos vermelhos e logo vinha em direção ao Porsche, a jaqueta jogada por trás do ombro esquerdo e o cigarro entre os lábios. Seu cabelo escuro, agora um pouco mais longos que o usual, mexiam de um jeito incrível enquanto ele caminhava.
Incrível era uma boa palavra para defini-lo, James tinha certeza.
Jogou o cigarro no chão e pisou antes de entrar no carro e bater a porta, deixando um grande suspiro escapar de si em seguida. Sua mente estava nublada assim como seus olhos pretos e alguma coisa nele está fora do lugar. Talvez o seu coração amassado ou o fio de cabelo que cai sobre sua testa. Nunca saberiam.
— Oi. — James murmura, sorrindo com as mãos ao redor do volante.
— Oi — Regulus tenta sorrir, mas ainda há as rugas de estresse no canto se seus olhos. — Obrigado por vir.
— Sempre a disposição, cara.
James disse antes de ligar o rádio, girando o volante para pegar a rua novamente. Não fazia a ideia de onde o levar e podia sentir suas mãos começarem a suar, mesmo que fosse uma reação ridícula. Ele era...ele, sabe? Se a situação ficasse estranha ou qualquer coisa do tipo, era óbvio que saberia fugir disso.
Pegou o caminho para uma lanchonete vinte e quatro horas mesmo que o fato de ela ficar aberta o dia todo não era relevante, eram apenas oito e meia da noite. Mas Regulus não era fã de lanchonetes. E nem de carrinhos de comida ou coisas do tipo.
James não sabia o que fazer. Nem sabia se o outro estava com fome ou se sua cabeça realmente estava focada naquela momento. Diferente das outras brigas onde ele começava a desabafar antes que entrasse no carro, desta vez só falou apenas aquelas palavras e foi isso. Nada sobre o moletom surrado de Potter ou a lataria suja do carro ou os ridículos dados verdes pendurados no retrovisor.
Sentia o clima tenso — no final, somente Regulus estava tenso, mas ele conseguia emanar isso para tudo e todos — e realmente não estava gostando.
— Bote uma música que você goste — James sugeriu quando o sinal fechou, olhando para o amigo e indicando o rádio com a cabeça. — Aposto que vou saber cada letra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's fall in love for the night, jegulus
FanficJames e Regulus se apaixonam por esta noite. James pode fazer bem mais do que só chamá-lo de seu e Regulus não deveria desperdiçar seus olhos em garotos ciumentos. jegulus, starchaser one-shot. © all the rights reserved.