99 Dias Sem Você

273 12 0
                                    

Querida Carina,
Já faz duas semanas que você se foi. Eu não tenho lidado bem com isso.
As meninas até me fizeram ir a psicóloga para me ajudar a esquecer, mas eu não consigo. Tudo gira em torno de você, você é tudo em que eu penso. Seus cabelos escuros, o jeito que o seu sorriso ilumina o ambiente, seus olhos castanhos que eu amo tanto. Você é impossível de se esquecer.
Eu não quero esquecer.
Claro que as meninas estão preocupadas comigo. Até eu estou preocupada comigo mesma. Minha psicóloga também está preocupada e foi por isso que ela me deu este diário, para que eu pudesse escrever meus pensamentos mais profundos. Eu tenho que entregá-lo a ela toda semana para que ela leia e eu me sinto muito estranha fazendo isso. A maioria dos meus pensamentos giram em torno de você, então acho que é por isso que ela quer lê-lo, para certificar que eu estou lidando bem com tudo isso.
Mas, para ser bem honesta, eu não estou.
Sim, estou bem ciente de que ela vai ler isso, mas a verdade tem de aparecer mais cedo ou mais tarde, não é? Ela nunca me disse especificamente sobre o que escrever, apenas que eu tinha que escrever. Então estou escrevendo para você. Espero que não se importe. Quero que saiba como tenho lidado com a coisa toda.

99 Dias Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora