Rosa e Azul: capítulo 1

1.2K 106 61
                                    

- Yeonjun! Pode me ajudar com uma coisa????? - Soobin disse correndo em minha direção. Só estavam eu e ele naquele andar de cor branca da escola, com seus armários pequenos e laranjas um em cima do outro, em cada coluna havia três deles, e da porta até a primeira sala tinha umas 10 colunas de armários.

- Claro! O que você precisa? - Digo fechando meu armário já com dor nos braços por ficar tanto tempo segurando a droga dos materiais.

Ofegante, ele para na minha frente e sorri.

- Você sabe quem me mandou essa carta? Eu sei que muitas pessoas mandaram e tal mas... vai que, né?

- Poxa, me desculpa, eu realmente não lembro quem foi, como você disse foram muitas cartas então...

O Soo coça sua cabeça aparentemente triste, mas o menino logo parece ter alguma ideia.

- Então teria como me ajudar a encontrar a pessoa que fez a carta pra mim???

A resposta já estava na ponta da língua "não", mas uma ideia mil vezes melhor chega na minha cabeça. Pois é, um verdadeiro brainstorm.

- Claro! Amanhã eu posso te ajudar, ok?

- Valeu Jun! Você é incrível!

Eu sorri, o intervalo acaba e vou direto para a última aula do dia disfarçando um sorriso maléfico no rosto. Muahahahahaha!!!

Recebi muitas cartinhas anonimamente enviadas pelos amigos dos autores no dia dos namorados, mas secretamente desejava que pelo menos umazinha fosse do Bin, mas infelizmente, sem sucesso, a letra dele é igualzinha as letras do computador e celular... Nunca vi coisa mais perfeita, mas como eu deixei a entender, todas as cartas eram de letra cursiva.

Não que eu tenha desprezado todas as cartas que ganhei assim que bati o olho nelas, fiquei impressionado que tantas pessoas me admiravam, e eu apreciei muito cada um dos textos, a questão é: Quem não ficaria ansioso esperando uma carta de dia dos namorados da pessoa que você ama?

Algumas sofridas horas se passaram e agora estou atrasado para a saída, meu irmão deve estar "p" da vida me esperando, se eu falar que eu estava conversando, o Beomgyu me mataria na hora.

Na saída da escola, contei o que tinha acontecido pro meu irmão (alguns meses) mais velho, e "Quando a gente chegar em casa eu surto, se eu fizer isso aqui o povo da rua vai me achar maluca" foi sua resposta, me deixando mais animado.

Continuamos a andar por aquele parque já conhecido por nós há anos como "caminho da escola" ou "caminho pra escola" e eu me deparo com o bom e velho parquinho e os bons momentos que passamos lá... confesso que tenho saudades de uma certa amiga que fiz aqui...

Não, eu odeio ela, essa mina destruiu a minha vida e a vida da pessoa que mais amo no mundo (o minha irmão, nesse caso) só pra participar de um grupinho bobo!... eu devia odiá-la, certo?

Bem, ignorando um pouco os meus pensamentos, eu e Beomgyu chegamos em casa e entramos no quarto inteiramente amarelo dele, com uma escrivaninha de madeira, e em cima dela haviam muitos livros de ficção científica, (a maioria deles não terminados). Beom fecha a porta bruscamente, seguido de um "QUEBRAA" dito pela minha mãe, ele pediu desculpas e se voltou para mim.

- Você é MUITO BURRO Yeonjun! - Meu irmão querido do meu coração, Beomgyu, grita emputecido comigo.

- Oxi, por quê? - Pergunto sem entender seu emburrecimento (lê-se, pergunto com a maior cara de pau, fingindo não entender seu emburrecimento.)

Ele começa a andar em círculos pelo meu quarto obviamente bastante inquieto. Ele quer me matar.

- Olha, não se faz de SONSO OK??? TU FEZ A PORCARIA DE UMA CARTA toda linda, maravilhosa e com certeza melosa, e entregou pra ele né??? Até aí TUDO BEM, mas então, o moço chega pra ti e pede pra VOCÊ ajudar ELE a achar o DONO da carta! - Ele respira fundo e segura meu rosto, quase como um tapa em cada bochecha, com as suas mãos. - MAS VOCÊ ACEITOU AJUDAR ELE! SENDO QUE O AUTOR DESTA BELA CARTINHA, É VOCÊ!! - Completou chacoalhando a minha cabeça e me deixando tonto. É bom pontuar que ele se segurou muito pra não falar uma certa palavra com "m".

Estúpido Eu - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora