Por favor, votem e, principalmente, COMENTEM. Eu quero saber as reações de vocês a cada cena, quero saber que tenho leitores. Por favor não sejam leitores fantasmas :(( vamos nos aproximar, juro que eu não mordo. (Só se você quiser, claro)
Enfim KKKKKKKKKKK Boa leitura meus anjo!
#OCaosDoMeuAmor
Park Jimin
- Bom, não teve fratura, apenas alguns hematomas internos, o estômago está machucado; A região das costelas foi muito machucada, Por isso tanta dor. Não há lesão em nenhum osso das costelas. Então, somente alguns medicamentos você deverá tomar para aliviar as dores e ajudar no processo de cura dos machucados. - A médica dizia tudo enquanto olhava os exames que foram feitos no Jeon. - Já como o estômago está sensível, recomendo comidas leves e mais líquidas. Felizmente não há nenhum rompimento. - Jungkook estava com a maior cara de tédio, cara esta que estava mais inchada que tudo. - Quanto aos cortes e inchaços no rosto, podemos limpar e usar gelo nesse olho.
- Isso é sério? - Jungkook questiona.
- Sim?? Ou você prefere ficar com sua cara parecendo que um caminhão passou por cima?
Deixa de ser idiota. Tá parecendo uma carne moída podre. - Me viro na direção dele, falando irritado.- Sente-se na maca, senhor Jeon, por favor.
- Pra quê?
- Deixa de ser tão ignorante, porra. Ou quer que te dê mais um soco nessa tua cara? - Me levantei o ajudando a ir até a maca, quase o empurrando.
- Se acalme Park, está tudo bem. - A Doutora sorriu gentil para mim.
Jungkook já estava deitado sobre a maca enquanto a médica limpava os cortes e fazia curativos sobre alguns. E eu me perguntava: Por que eu o trouxe até aqui? Por que ele tem que se meter nessas brigas? Por que ele tem que ser assim?
- Espero que não volte aqui de novo, nem pior e nem como está agora. Fique atento com as pessoas e as coisas que você se envolve. Digo isso por experiência própria. Meu filho foi morto por traficar e não ter dinheiro para pagar o fornecedor. Então eles cortaram todo o rosto dele, deixando-o irreconhecível, depois queimaram ele vivo. - Dizia enquanto colocava um band-aid sobre seu corte na bochecha, eu observava tudo com os arregalados em pavor. - Não é da minha conta sobre o que você é envolvido, mas se for algo do tipo, saia enquanto dá tempo. - Olhou séria para Jungkook.
- Não tem mais como eu sair disso. Acho que já é muito tarde. - Falou, se levantando com ajuda da doutora.
- Sempre há um jeito de se escapar.
Após isso, a médica voltou a se sentar em sua cadeira e anotou algo em alguns papéis, me entregando.
- Aqui estão as receitas dos remédios que o Jeon deve tomar. Os horários certinhos também.
- Obrigado. - Agradeci com um sorriso.
- E Jungkook, não se esqueça do que eu disse. Sempre há um jeito de escapar. Esse mundo não é pra você, você merece viver uma vida normal e feliz. Com muitas aventuras, viver amores, amar e ser amado, viajar, curtir a família.
- Eu... eu não tenho família. Só meu irmão. - Abaixou os ombros e os olhos.
- Ah... Então aproveite com o seu irmão. Aproveite com seu amigo, o Jimin. - Segurou uma das mãos de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Chaos | jjk+pjm
FanfictionPark Jimin acaba de voltar de férias quando descobre que, agora seu colega de quarto do alojamento da faculdade será Jeon Jungkook, o garoto tatuado, cheio de piercings, motoqueiro e envolvido em um milhão de problemas. Jungkook tem um passado difí...