0.3 • Ele desapareceu.

1.7K 275 346
                                    

Comentem bastante e deixei um voto pra me ajudar. :(

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

OUÇAM AS MUSICAS QUANDO ELAS FOREM CITADAS, garanto que fica mais gostosinha de ler. ;)

Comentem no Twitter com a hashtag!!!!!

Betado por: cuttejeon 💙💙

Betado por: cuttejeon 💙💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#OCaosDoMeuAmor

PARK JIMIN 

Tudo estava uma completa bagunça. O quarto, minha cabeça, minha vida, meus sentimentos.

Queria conseguir achar uma razão lógica, para explicar o porquê de eu estar me tornando uma pessoa que se importa tanto com alguém que eu nunca fiz questão de querer conhecer, alguém que julguei tanto sem ao menos conhecer.

Me julgo todos os dias por ter me tornado quem eu mais temia: o hipócrita que antes dizia odiar Jeon Jungkook, mas que agora o ajuda em todos os problemas possíveis que consegue resolver.

Eu me submeti a dar cobertura para um tráfico no nosso quarto, a ser cúmplice e ajudar a esconder aquela droga. E pra depois acabar sendo levado até a delegacia e, por muito pouco, não ter sido preso.

Se eu tenho vontade de pegar Jungkook pelo pescoço e torcer ele todinho, até ele cair duro no chão? Tenho, e muita.

Minha vida deu uma volta em trezentos e sessenta graus, virou de ponta cabeça e pra todos os lados, deixando tudo uma baderna. Minha vida anda mais bagunçada do que o meu quarto era, e isso tudo por causa dele.

Daquele babaca que tinha acabado de sair do banho e desfilava pelo quarto, pelado, como se minha presença não existisse; Quando eu digo pelado, é PELADO mesmo, sem nenhuma roupa ou toalha cobrindo um centímetro de sua pele.

Mas eu não aproveitei muito da visão, pois logo escondi minha cara na frente do notebook. Só o pouco que pude ver, me fez ir até o céu e ao inferno ao mesmo tempo. Minha vontade era de me jogar naquele homem, mas eu tenho uma reputação e orgulho a zelar.

— Ô drogado, filho da puta, não dá pra você colocar uma roupa ou uma toalha antes de sair do banheiro não? - Gritei, ainda com a cara em frente ao computador.

— Não.

— Não? Vai se foder, sério.

— Não dá não, eu quero ser fodido por um anão de cabelos azuis, chamado Park Jimin, mas ele é um pinscher, eu ficaria sem cu. 

Love & Chaos | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora