● Então galerinha, mais uma fic que a muito tempo eu desenvolvi, mas não foi com Narusasu e sim com um casal, de criação própria e ainda eram duas mulheres.
● A história será curta, talvez no máximo 5 capítulos.
● Eu não sou médica, por isso a Fic não tem nhemua informação médica, coloquei apenas o que eu achei bacana para a história.
● Ela é Omegaverse
● A história se passa na Flórida.
● Os personagens não me pertencem, e sim a Kishimoto.
⚜
O sol entrou nas pequenas frestas da grande cortina blackout, se fosse a cinco anos atrás, Sasuke resmungaria e viraria para o lado. Mas hoje, ele apenas olhou para aquele pequeno feixe de luz e suspirou de forma tristonha.
Mas uma noite mal dormida, mas uma noite que ele chorou ao olhar o lado da cama vazia e solitária, e quando o dia amanheceu seu coração se apertou novamente. Ele lembrou novamente do porque terem ido para aquela cidade, o motivo que fez o homem que odeia as temperaturas quentes, se mudar para a cidade do sol.
Naruto Uzumaki Namikaze!
O loiro que tomou seu coração, a sua vida e sua mente, ele amava o sol, ele era seu próprio sol.
Mas se fosse a exatos 5 anos, 3 meses e 12 dias atrás, o loiro teria o abraçado contra seu peito nu, beijado o topo de sua cabeça, e feito um leve carinho em suas costas.
Como sentia falta!
Foi tirado dos seus pensamentos, ao ver Menma entrar em seu quarto. O jovem filhote de apenas 5 anos e 3 meses estava com seus pijaminha de dinossauro.
Ele caminhou até a cama e tentou subir, Sasuķe achou graça e o ajudou a subir.
- Bom dia, papa! - ele disse coçando o olinho esquerdo.
- Bom dia meu amor! - o moreno disse se sentando de frente para o filho.
Quando Menma abriu os olhos, Sasuke arfou baixinho, os olhos azuis tão idênticos aos de Naruto.
- Eu 'quelo' café! - ele disse fazendo manha.
- Vamos tomar um banho, primeiro!
E assim Sasuke fez, deu banho em seu filho e o vestiu já com o uniforme, ao descer para a cozinha colocou um babador em seu filho para que não sujasse.
Preparou suco de laranja, torradas e melancia cortada em cubinhos para seu filho.
- Pegue a sua mochila, eu já vou te levar para a escola! - Menma que estava sentado, correu pelas escadas e Sasuke sorriu pela empolgação do filho.
Sasuke olhou a cadeira que pertencia ao loiro, e como sempre ela estava vazia. Seu coração se apertou mais uma vez, teve vontade de chorar, mas segurou ao ouvir os passos de Menma que desceu rápido e logo estavam dentro do carro cantando músicas infantis, Sasuke parou em frente a escola Amber, e ajudou seu filho a descer, ao se preparar para entrar viu Hinata caminhando junto ao seus filhos, Sayuri e Hiroki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Soul Mate
FanfictionNaruto e Sasuke são o casal perfeito, essa é a descrição ideal para eles. Se tornaram melhores amigos, e aos poucos descobriram que se amavam e desde que completaram seus 15 anos, se declararam e nunca mais se separaram. Aos 22 anos, ambos queriam a...