🎈 Ômegas só podem engravidar no cio tanto do alfa, quanto do ômega.
🎈 Estava pensando em escrever um bônus de cada casal secundário.
🎈Itasui, Obidei, Sakuhina, Gaalee e Kakaruka
🎈 O que vocês acham?🎈 Tem erros de português, porque não estou conseguindo editar sem bugar o cap
⚜
A diretora tentava de todas as formas contornar a situação, mas o casal estava irredutível, eles iriam processar a escola, por negligência, perseguição, bullying e por abuso de autoridade por parte dos professores.
Juddy e Drew tentavam se justificar, tentavam explicar, mas Naruto e Sasuke nem ao menos ouviam os dois.
- Senhores Namikaze, por favor entendam o lado dos demais. Querendo ou não é de suspeitar quando uma criança, diz que seu pai está dormindo por cinco anos. - A diretora justificou mais uma vez.
- Eu pago a porra dessa escola, para ensinarem meu filho. Não para pré suporem algo! - Sasuke esbravejou.
- Eu acho que uma briga na justiça é desnecessária, eu assumo que o comportamento de ambos os professores, foi completamente errado. Eles agiram contra o código de conduta da escola, e serão penalizados, mas eu peço que por favor, não nos levem na justiça. - Sasuke sabia da história da diretora da escola, na verdade ele sentia um pouco de dó, da mulher. Se fossem para a justiça, a maior prejudicada seria ela!
- Olha, podemos não levar a escola na justiça- o suspiro de alívio que a diretora soltou, foi bem notado pelo casal. - Mas, queremos uma retratação na reunião da escola.
Drew era um alfa prepotente, orgulhoso e que se acha superior demais. Uma retratação pública em frente a todos os pais seria uma humilhação, para o professor.
- Isso não tem lógica! - Drew rosnou.
- Calado Drew! Senhores Namikaze, pode ter a total certeza que um pedido de desculpas será feito, e os envolvidos serão punidos, novamente! - A mulher garantiu.
- Senhora Chio, eu agradeço pela atenção. - Sasuke disse se levantando. - Eu espero que isso não se repita, ou eu não terei tal tolerância.
- Não ira se repetir, senhor Namikaze!
O casal saiu,sem ao menos olhar os professores, Naruto estava irritado, e Sasuke sabia não só pela marca, mas também por um certo loiro que dava passos duros e pesados, mas não largava a mão do seu ômega.
Teriam ido direto para o carro, se não fosse Jully parada perto do carro do casal. A ômega ainda estava com o mesmo grupo de pais.
- Sasuke! - Frenny disse com sua voz irritante. - Como você sabe, nós nos reunimos uma vez por semana na casa de algum dos pais. Você nunca participou, gostaria de participar? - Ele perguntou sorrindo.
Sasuke não gostava daquelas pessoas, na verdade ele só não tirava Menma dali, porque o próprio menino não quis.
- Se a sua casa tiver espaço, é claro! - Jully dez questão de falar mais alto.
- Oras sua...- Sasuke continuaria o xingamento, se não fosse a mão na sua cintura, o apertando de leve.
- Adoraríamos receber vocês! - Sasuke o olhou com raiva. - Levem as boias para as crianças, vai estar calor, melhor elas brincarem na piscina! - mesmo com raiva, Naruto ainda era carismático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Soul Mate
FanficNaruto e Sasuke são o casal perfeito, essa é a descrição ideal para eles. Se tornaram melhores amigos, e aos poucos descobriram que se amavam e desde que completaram seus 15 anos, se declararam e nunca mais se separaram. Aos 22 anos, ambos queriam a...