Por Você

1.4K 168 45
                                    

A escola estava cheia, as reuniões estavam prestes a começar, as mãos de Sasuke suavam, Naruto transmitia calma, mas estava enlouquecendo por dentro. Depois daquela reunião de merda na casa dos Uchiha Namikaze, Sasuke queria matar cada pai e mãe que estava presente.

A reunião na sala borboleta começaria, o casal se apressou para entrar, as crianças estavam no parquinho, e isso não deixava Sasuke tranquilo, ele tinha medo por Menma.

Todos se sentaram nas cadeiras postas ali para eles, Naruto mantinha um aperto forte na mão esquerda do marido, Drew entrou junto a Jully e Juddy, os olhos percorreram a sala, e ao encontrar o casal, o alfa bufou.

- Bom dia a todos! - O alfa iniciou. - Bom, hoje iremos falar do desenvolvimento de cada criança, e iremos falar também de como os pais podem ajudar no desenvolvimento, dentro de casa.

Todos concordaram.

- Bom, vamos por ordem de chamada. - Drew começou. Ele falava de cada criança, e quando falava de crianças ômegas ele fazia questão de fazer, parecer que a criança era lerda ou não conseguia acompanhar aqueles que eram alfas.

Mas, tinha chego a vez de Menma, e Sasuke suou mais um pouco. E antes dele começar, a diretora entrou na sala, Drew encarou Sasuke diretamente, que mesmo querendo gritar, não deixou transparecer seu nervosismo.

- Menma Uchiha Namikaze, um aluno muito hiperativo e participativo durante nossas aulas. Suas notas são boas, seus trabalhos são sempre muitos caprichados e dedicados, tem um pequeno problema com a fala mas compreende bem o que é dito e ensinado. - Sasuke sorriu, seu filhote realmente era aquilo tudo. O professor continuou a falar, e quando chegou no final da lista ele encarou toda a sala e por fim a diretora.

- Eu gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer algumas coisas. - o alfa parecia perdido, olhava diretamente para Sasuke que sustentava o olhar. - A escola Amber, está sempre agindo de forma que acolha os alunos. O nosso corpo docente, se orgulha pelo fato que somos umas das escolas mais prestigiadas do país. A alguns meses, o jovem alfa Menma Uchiha Namikaze,veio para a nossa escola para fazer parte dos estudantes. Muitos de vocês o conhecem pelo fato dele ser aquele que conhecemos como o "garoto sonhador".- risadas foram ouvidas, e Sasuke quis xingar cada um deles. - Porém,Menma tem sido perseguido por comentários maldosos, até mesmo daqueles que deveriam lhe proteger. Menma é uma criança que infelizmente cresceu até agora, com seu pai alfa em estado de coma. - Comentários se espalharam pela sala. - E quando ele falava sobre o estado do seu pai, ele se referia ao mesmo como estar "dormindo", e por isso muitos acreditaram que ele mentia, até mesmo alguns do corpo docente acreditaram nisso, isso causou grande desconforto para o jovem alfa e nos pedimos desculpas aos seus pais, Naruto e Sasuke Namikaze. - A sala dirigiu os olhares para o casal, que tinha um pequeno sorriso em seus lábios. - Nós... Eu, gostaria de me desculpar com vocês,  e gostaria de dizer em frente a todos que, nós agimos com uma conduta errada e irracional com Menma, e me envergonho pela forma que ele foi tratado por nós, e garanto que ele não voltará a sofrer perseguições, da parte de ninguém! - Sasuke sorriu para o alfa, ele estava desconfortável, estava ferindo seu orgulho e Sasuke estava gostando daquilo.

A reunião acabou, e como todas as outras, foram servidos lanches para os pais e alunos.

A conversa girava em torno de Naruto ter aprecido na escola, todos olhavam a família junta, eles brincavam e conversavam.

Gaara e Lee foram até a escola, na intenção de fazer um reconhecimento, e quando avistaram seus amigos, Shinki correu em direção aos tios, e foi recebido por Naruto, que o pegou no colo, Lee se aproximou sorrindo e pegou Menma no colo.

You Are My Soul MateOnde histórias criam vida. Descubra agora