Tudo começa com Ronald um adolescente de 15 anos que tem um cargo de jovem detetive que teve seus pais mortos em um acidente de carro em 1985 mas não foi um acidente comum e sim um assassinado por isso que Ronald entrou para delegacia de Gotham que seu cargo começa agora.
No Primeiro dia Ronald acorda e bota sua roupa de estagiário da Polícia com a cor azul e suas botas pretas. Ronald muito alegre desceu as escadas correndo do apartamento e atravessou 4 quarteirões correndo e chegou na delegacia exausto que parecia que o coração ia sair pela boca,delegado logo chegou e deu um copo de água para Ronald que bebeu rapidamente.
Ronald perguntou "qual é minha mesa?", "O que eu faço agora?".
Delegado falou para ele se acalma e respira fundo,mas não por muito tempo que tinha acabado de começa uma ocorrência, então o delegado chamou Ronald para entra na viatura preta com listra azul,dentro da viatura e em movimento o delegado entrega um rádio um cassetete e uma pistola de choque,Ronald empolgado com a viatura em alta velocidade pergunta para o delegado "delegado John qual é a ocorrência?".O delegado rapidamente responde para Ronald que era uma ocorrência de tentativa de homicídio,Ronald ao ouvi isso ficou muito assustado e pensativo por que a ocorrência era no bairro mais assustador e cheio de gangues.
Chegando ao local rua Diogo de Almeida número 57,Ronald desceu da viatura e viu uma casa preta com janelas quebradas e com uma porta de madeira com suas dobradiças enferrujadas,Ronald abrindo a porta com um som muito alto e insuportável que fazia eco na casa,Ronald no correndo muito desconfiado ouviu um estrondo muito alto atrás dele,Ronald assustado virou bem devaga para trás,espantado caiu no chão por que ele viu uma mulher pendurada no pescoço no teto Ronald pegou o rádio e chamou o delegado,delegado chegou e ficou averiguando o corpo da mulher pendurada e mandou Ronald ir procura no resto da casa pra ver se tinha algum bandido ou o possível suspeito por ter causado o homicídio,Ronald pegou a arma de choque e deixou em sua mão e ele foi abrindo de pouco a pouco todas as portas até que no segundo anda numa porta cheia de sangue viu uma sombra preta dentro do armário e muito assustado com seu coração muito acerelado com sua pistola de choque na sua mão foi andando bem devaga para perto do armário ensanguentado abriu a porta bem devaga e tremendo e viu um homen cheio de sangue com uma faca na mão e um furo na cabeça que declara um possível suicídio,Ronald chamou o delegado que pediu uma ambulância e reforços para a averiguação da área,Ronald com muita dor de cabeça e muito tonto ficou na viatura deitado.O delegado depois de todos o procedimentos levou o Ronald para casa e botou em sua cama então o delegado foi embora e deixou o Ronald em casa dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha vida de Ronald
Mystery / ThrillerA história conta a historia de Ronald um jovem detetive de 15 anos que vai ter sua vida bagunçada