Passos estreitos

20 0 0
                                    

No dia seguinte Ronald acorda muito nervoso por causa da sua nova missão que iria ser muito perigosa e tinha que ser muito cauteloso para segura o disfarce senão ele iria fracassa na missão designada,Ronald começou a arruma suas coisas,tomou um banho rápido,comeu e foi em direção a delegacia de Gotham,Ao chegar lá ele foi em direção ao delegado que li disse (Ronald vou te passa a localização da casa)Ronald com muita coisa passando na sua cabeça ele simplesmente acenou para o delegado e foi para a localização que foi enviada para seu celular,Ao chega Ronald ver uma casa velha com muita poera e num bairro carente,Ronald decide limpa a casa,depois de muito esforço e tempo ele se depara com um objeto estranho ele abaixa e pega mas não é um objeto mas sim uma alavanca,ele puxa e abri um alçapão ao lado de Ronald,Ronald muito assustado pega uma lanterna e vai direção a escada que leva para baixo no alçapão,Quando ele chega lá embaixo que estava muito escuro ele liga a lanterna e avista um baú e vários objetos,pinturas e documentos,Ronald olha cada um dos objetos e acha uma coisa muito importante um documento que diz que essa casa pertencia a um chefe da máfia de 1800 e tinha um mapa de vários locais no bairro,Ronald pega e sobe,tranca a porta e se arruma e vai na rua,Ronald ver um grupo de homens com pistolas em seus coldres,Ronald muito nervoso chega perto deles e fala que ele é novo e queria saber se eles tem algum trabalho para que ele pudesse trabalha,Os homens falam que tem mas vai ter que passa por um ritual,Como Ronald sabe que tem que cumpri a missão ele aceita e um homen chega atrás dele e bate em sua cabeça,Ao acorda Ronald ver que está num círculo vermelho e tem muitos homens em sua volta,os homens pegam o braço de Ronald e cortam a mão de Ronald gritando de dor pedi para eles pararem mas eles falam para ele fecha a boca,Os homens pegam o sangue de Ronald num cesto e botam fogo,depois de algum tempo o homens levantam Ronald e falam para ele (bem vindo aos carnificinas).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A estranha vida de RonaldOnde histórias criam vida. Descubra agora