Ronald acordo sem saber por que estava em sua cama, levantou e tomou o remédio para dor de cabeça e tomou um banho e teve que come a comida do dia anterior por que estava muito atrasado,Ronald começou se arruma e foi até a delegacia mas ele não esperava que tinha chegado um linda garota na delegacia.
Ronald a cumprimentou e avisto o delegado e foi em direção a ele.
Chegou ao delegado e perguntou ("quem é essa linda garota?") O delegado morrendo de rir fala ("essa é a nova estagiária que vai te acompanha no caso de hoje") então Ronald surpreso pergunta ("qual caso?") E ele falou que era um caso de tráfico infantil perto da rua Diogo de Almeida número 57.
Ronald pegou suas coisas e foi em direção a viatura por sorte que a garota sabia dirigir e já estava na viatura então Ronald entrou na viatura e foi em direção a onde estava localizado o caso.
Supreedemente a garota pergunta a Ronald ("quer ir em minha casa?")Ronald muito pesantivo responde não que era mais importante o caso,ao chegar ao local avistaram dois carros pretos e um caminhão amarelo que parecia ser dos Correios,desceram da viatura mas dessa vez Ronald tinha uma pistola de verdade,ao chegarem perto dos carros viram dois homens grandes na porta com duas escopetas.a garota sugeriu a ideia de chama a atenção dos guardas e Ronald acha a hora certa e usa a arma de choque.enquanto a garota distraia os guardas Ronald muito nervoso foi bem devagar e abaixado,Ronald ao chega a fica atrás dos guardas usou a arma de choque em um e a garota deu uma baita cassetada na cabeça do outro guarda,pegaram o cartão em um dos bolsos do guarda e entraram num prédio,ao entrar ouviram muitas vozes de crianças em todo lugar,Muito nervosos se separaram um do outro e foram em direção opostas mas Ronald achou estranho por que a garota tinha sugerido a idéia da separação mas mesmo assim Ronald continuou focado no caso,Ronald muito apreensivo chamou reforços e pediu para não usa as sirenes para quando chega perto do local para que não aletasse os bandidos.
Ronald ouviu vozes de crianças numa porta Verde com luz branca,muito curioso ele foi em direção a porta ao olhar dentro viu 4 guardas com 5 crianças na gaiola,Ronald com muito raiva e precaução olhou tudo em volta para ver ser tinha alguma coisa que pudesse ajuda,derrepende ele viu sacos em cima dos guardas então ele subiu uma escada,chegando lá ele observou que ali era um antigo teatro ,como tinha esquecido de pega a faca então ele usou os dentes para corta as cordas,então caiu tudo sobre os bandidos que chegou a quebra alguns ossos deles.
Ronald rapidamente desce as escadas e pega as chaves no bolso do bandido e liberta as crianças mas ao olha pra trás a garota e mais dez bandidos nocauteam Ronald e as crianças e os levam ao um local estranho,Ronald ao acorda ver tudo Preto e percebeu que a garota tinha traído ele e ela era uma agente dupla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha vida de Ronald
Mystery / ThrillerA história conta a historia de Ronald um jovem detetive de 15 anos que vai ter sua vida bagunçada