Boa noite leitores! Espero que todos estejam bem. Antecipadamente, peço que relevem os erros de digitação, achei esse capítulo guardado, mas como meu computador pifou, complica para mim editar pelo celular.
Boa Leitura, leiam com fundo branco.
𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐬 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐲 | 𝐂𝐚𝐩. 3
Assim que S/n chegou na empresa, com seu velho mau humor de sempre e uma dor de cabeça devido a ressaca, resolveu passar primeiro na sala de seu supervisor. Afinal, seu novo passatempo favorito era irritar Han Seungwoo.
Assim que chegou na sala de espera do escritório do mais velho, cumprimentou a secretária com um aceno de cabeça, para em seguida, se dirigir até a porta do escritório, dando algumas batidas antes de abrir.
- Sunhwa?!- S/n exclama surpresa ao ver a moça que havia salvado sua vida noite passada alí, sozinha, na sala do CEO.
- Sister, como vai?- a mais velha a recebe com um sorriso.
...
Seungwoo chega revigorado na empresa. Ontem, depois de um jantar com sua irmã mais velha, conseguiu ter um bom momento para se desligar um pouco da vida de um homem de negócios e se divertir com a companhia de um familiar.
Estava tão tranquilo e distraído que nem se lembrava da filha do presidente, apenas caminhava calmamente para a sua sala, desejando bom dia à sua secretaria que logo o avisou que tinha visitas.
Curioso, se apressou para abrir a porta, e para sua surpresa, se deparou com a filha do seu sócio e sua própria irmã mais velha ali, conversando e rindo como se fossem amigas de longa data.
A cena fez com que seu bom humor fosse para o ralo. Afinal, o que seria pior do que uma jovem mimada lhe atazanando diariamente? Ainda mais se tornando próxima de Sunhwa, que gostava de lhe implicar de vez em quando.
O que ele havia feito de tão ruim em sua vida passada para sofrer tamanho carma?
Como de costume olhou de relance para sua estatuazinha de buda em sua mesa, desejando que conseguisse ter paciência suficiente para lidar com a situação.
- Wooya! Maninho, como você não tinha me falado da S/n?- Sunhwa perguntou animada.
- Você por um acaso se lembra de eu ter mencionado um ser demoníaco de cabelo vermelho e Louboutin durante a janta?- ele pergunta indo se sentar em sua mesa, frente as duas.
- Ah... Espera, é ela?!- a mais velha olha para a herdeira e começa a rir.- Não seja mal Seungwoo! A menina é uma gracinha, ontem eu impedi ela de dirigir alcoolizada.
- Nossa, uma gracinha mesmo, quase cometeu a segunda infração jurídica desde que conheci ela.- ele responde com ironia.
- Ai, que reclamão! Já estou com dor de cabeça hoje pela ressaca.- a ruiva reclama massageando as têmporas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Problem || Han Seungwoo
FanfictionA bela e problemática filha do presidente da empresa estava de volta. Decidida a se vingar por todos os anos de solidão e rejeição de seu passado, iria transformar a vida do próprio pai e dos que trabalhavam na companhia em um inferno. Mas ainda não...