Day After | Cap 5

11 2 0
                                    

Eu prometi ressaca moral e nós teremos ressaca moral, mais para Seumgwoo e Byungchan do que para nossa herdeira, claro.

Capítulo ainda não revisado.

Leiam com fundo branco.

 𝐃𝐚𝐲 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 | 𝐂𝐚𝐩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐚𝐲 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 | 𝐂𝐚𝐩. 𝟓

Seungwoo foi o primeiro a acordar, com muita dor de cabeça, piscando os olhos diversar vezes tentando reconhecer o local, que não era nada mais nada menos que sua casa.

Mas assim que iria virar para o lado na tentativa de voltar a dormir, deu de cara com S/n, assustado, se virou para o lado oposto dando de cara com  Byungcha, ambos seminus, incluindo a si.

Ele se levantou no desespero, pensando em o que seria pior ter passado a noite com S/n ou com Byungchan.

Pela movimentação na cama, logo fez Byunchan e S/n acordar. De inicio ainda estavam assimilando as coisas, mas não demorou muito para raciocinarem, logo os dois homens se levantaram assustados.

- Como?- a moça parecia perplexa embora no fundo estava feliz por ter realizado sua fantasia.

- Por que?- Byungchan estava apavorado.

- Ontem realmente foi meu dia de sorte.- ela recebeu olhares incrédulos dos outros dois rapazes.- Eu também não lembro de nada okay, estava só supondo.

- Espera, se quem ta no meio da cama é o Seungwoo, será que...- após a fala de Byungchan ambos os rapazes trocaram olhares arregalados, fazendo o possível para se lembrarem da noite passada.

- Assim, não querendo preocupar vocês, mas eu não sinto nenhuma dor, a não ser a de cabeça.- Seungwoo e Byungchan se encaram na hora mais assustados ainda.

- Eu também não.- o jovem ceo diz.

- Nem eu.- os dois dão um suspiro de alívio mas ainda ficam com a pulga atrás da orelha.

- Okay, talvez nós não tenhanos feito nada, aliás o quarto nem cheira a sexo.- o novato da administração conclui.

- Vou ver se tem alguma camisinha no lixo do banheiro, Byungchan, olha aqui no quarto.- Seungwoo diz ainda aflito pela dúvida e o outro concorda.

S/n apenas ria do desespero dos dois meninos, embora ainda esteja emcabulada de não se lembrar de nada da noite passada.

- Nada no banheiro, e o lubrificante e camisinhas que costumo deixar lá ainda estão lacrados e o lixinho ta limpo.- o CEO volta ao quarto mais tranquilo.

- Nada no quarto também.- finalmente os dois voltam a se sentarem na cama conseguindo tirar o peso da dúvida dos ombros.

- Vocês são barulhentos em?- Sunhwa aparece na batende do quarto de pijama e olheras horríveis.- Vocês me deram um trabalhão ontem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pretty Problem || Han SeungwooOnde histórias criam vida. Descubra agora