Pov. Sakura
Eu deveria estar triste? Afinal o homem que sempre fui apaixonada está assumindo um relacionamento com o meu melhor amigo. Não, definitivamente eu não estou triste, do contrário estou mais que feliz, acho que no fundo sempre percebi a conexão que os dois tinham, o Naruto nunca desistiu do Sasuke, nem mesmo quando eu desisti, e sinceramente acredito que é isso que o Uchiha precisa. Desde a grande guerra ninja as coisas mudaram muito, minha paixão infantil acabou no momento em que fui atingindo por seu maldito genjutsu e cai nos braços de meu sensei, naquele momento percebi a besteira que estava fazendo, correndo atrás de alguém que não me merecia, vários que rejeitei afim de me guardar para um grande amor unilateral, sim eu fui infantil, até aquele momento. Depois que cuidei deles no Vale do fim voltamos para a aldeia, Sasuke foi preso e eu, bom segui minha vida, melhor dizendo, começei minha vida. Naruto começou a estudar para virar Hokage, Kakashi-sensei assumiu esse posto temporariamente e está se saindo muito bem, graças a guerra muitas missões foram requisitadas, e pelo fato de eu ser, modéstia a parte falando, a melhor ninja médica atual sou enviada para quase todas, afinal há muitos feridos e doenças pelo mundo pelo resultado final da guerra. Dessa maneira me mantive fora da vila por semanas e as vezes meses, e em várias das minhas voltas encontrava o Sasuke, que agora é um grande amigo, me tem como uma confidente já que não pode contar com o seu melhor amigo e namorado já que a maioria dos assuntos é sobre o quão estéril seu namorado é , e as vezes enlouquece o moreno, acho incrível a relação que criamos, as vezes quando estou na vila ele passa em minha casa para perguntar como anda minha vida, as missões, e.... os namorados, não ficamos nem um minuto falando sobre isso por que realmente não tenho nenhum relacionamento, e nem pretendo ter por hora, até por que estou muito ocupada. Uma pessoa que imagino não ter aceitado muito bem o relacionamento do Naruto e do Sasuke foi a Hinata, ela sim amava de verdade o loiro, e com toda certeza tinha esperança de ficar com ele, além do mais, ela perdeu seu primo que para ela era mais que isso, era um irmão, e vê-lo morrer foi um choque grande, que a morena não demonstrou já que na hora ainda estávamos lutando, e ainda teve que dar um apoio moral para o Naruto, passando por cima de seu luto, e uau... isso foi impressionante, graças as suas palavras ele se levantou e acabou com aquela guerra, mas eu conheço aquela morena, sei o quanto está sofrendo, nós ficamos bem próximas desde que ela se sacrificou pelo meu amigo na luta contra o Pain e... morreu? Eu a vi morrer em meus braços e ainda consigo sentir o gosto amargo em minha boca, consigo sentir as lágrimas inundando meus olhos so de me lembrar, não percebi o quão importante ela era para mim até aquele momento, desde então passo quase todo o tempo que estou em Konoha com ela, ainda não a vi depois que os meninos assumirão o relacionamento deles, mas imagino que esteja arrasada, por isso estou indo até lá, estou exausta devo admitir, mas quero muito ver a princesa do Byakugan e saber se ela está bem, e claro se não estiver estou levando uma boa quantidade de comida. Hinata se mudou da casa dos Hyuga faz um tempinho e está morando sozinha um pouco perto de casa então cheguei em poucos minutos, não sei por que, mas de frente para essa porta agora estou, nervosa? Por Kami-sama estou tremendo e suando, eu posso explicar claro, o sorriso dela, de frente para essa porta já posso até ver o sorriso dela, isso já está me derretendo por dentro, aqueles olhos, tudo bem, meu nervosismo e compreensível, afinal é uma amiga muito querida que não vejo a tempos. Dou uma inspirada forte já que estava prendendo o ar sem nem perceber e quando vou bater na sua porta, ela se abre, e o que vejo, não ajudou em nada meu nervosismo, na verdade nem um pouco, nadinha, Hinata estava com os cabelos molhados, um sorriso largo, e... de toalha..... por que ela está de toalha??? Provavelmente estou corada por que ela está olhando fixamente para minhas bochechas, as palavras sumiram da minha boca, e meu corpo está estático, como eu disse saudades de uma amiga muito querida.
- Sakura -seu tom de voz carregava um certo nível de preocupação, talvez pelo meu estado.-
- O-oi desculpa, não sabia que estava ocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha princesa- Sakuhina
FanfictionOs acontecimentos da Grande guerra ninja mudaram muitas pessoas, principalmente Hinata e Sakura, será que isso ira trazer a tona o amor que existe entre elas?