Normalmente quando estamos nos nossos 20 e poucos anos é suposto estarmos na faculdade ou a trabalhar, não era bem o caso de Harry e Louis, estes viviam no centro dos holofotes.
Basicamente a vida deles girava em torno de concertos, entrevistas, gravações, propagandas e afins.
Mas quem julga que ser uma celebridade é algo simples, não poderia estar mais enganado. Nem sempre tudo é rosas, muito menos na vida deles.
Todos os membros da banda passavam por problemas, uns com coisas mais sérias como drogas e álcool e outros com a pressão que sentiam. O que diferia Styles e Tomlinson dos restantes era a sua suposta relação, o fandom da banda jurava que ambos se encontravam numa relação romântica.
- Lou, como é possível acharem que estamos numa relação? Chega a ser até engraçado. - perguntou Harry quando estavam nos camarins antes de um concerto, eles dividiam o camarim.
- Eles sabem que ninguém me consegue resistiu. - Tomlinson deixou escapar um sorrisinho fazendo o maior revirar os olhos. - Babycakes, é mentira?
À medida que disse esta frase aproximou-se de Styles, deixando-os tão próximos qu eram capazes de sentir a respiração um do outro.
- Tu provocas. Não que eu me importe. - O mais novo colocou-as mãos no peito de Louis com um intuito de o afastar, o que não deu certo pois o de olhos azuis aproveitou a oportunidade para colocar as mãos na cintura de Harry.
- Tu gostas. - Retorquiu. - A porta está fechada, acho que temos tempo.
Hazza sabia exatamente ao que o seu "amigo" se referia e não perder muito mais tempo, meio desajeitadamente, devido à diferença de altura , o mesmo colou os lábios de ambos, dando início a um beijo urgente, Tomlinson segura a camisa entreaberta de styles e empurra-o até à poltrona de seu camarim, admira o maior com o cabelo meio bagunçado, as pupilas tão dilatadas que mal se vê o verde de seus olhos e aquele sorriso, aquele maldito sorriso. Louis morde o seu lábio e rapidamente sobe para o colo de Harry, distribuindo uma trilha de beijos desde onde se encontrava a tatuagem mais característica do mais novo até ao seu pescoço, deixando algumas mordidas e chupões pelo caminho, quando chega até ao pescoço de Harry, segura o cabelo comprido do mesmo e puxa um pouco a sua cabeça para trás, Styles permanecia imóvel, apenas deixando-se ir na onda do menos. Quando o de olhos azuis começa a tirar a sua camisola, alguém bate à porta.
- Harry, Louis! Vou entrar. - gritou Niall enquanto abria a porta.
Quando Horan abre a porta depara-se com um Harry completamente despenteado, a sua camisa aberta, super vermelho e para não falar do facto de Louis estar sentado por cima de Styles praticamente no mesmo estado.
- Outra vez? Só podem estar a gozar comigo. Porque é que sou sempre eu a ver vocês nesses termos? Não acredito mais nesse negócio de serem só amigos. Eu não ando por aí pegando o Zayn.
- Ele está ocupado com o Liam. - Lou soltou um sorriso, saindo de cima de styles indo em direção ao espelho para arrumar o seu cabelo. - É tudo na brotheragem.
O loiro revirou os olhos.
- Temos 2 minutos.
Saiu, resmungando qualquer coisa. "como é que é possível que todo o mundo nesta banda se pegue e ainda por cima bem descaradamente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot - Larry Stylinson
Romanceone shots que eu escrevo quando estou aborrecida :)