Sweet Creature

244 12 5
                                    

Louis estava em casa deitado no seu sofá, hoje era um dia importante para ele, pois naquele dia à 10 anos atrás tinha começado a maior aventura da sua vida, ter o privilégio de fazer parte de uma banda que conquistou os corações de todo o mundo, a One Direction.

Tomlinson não resistiu em rever múltiplas entrevistas da banda, fazendo com o rir imenso,  também assistiu a algumas apresentações ao vivo, o menos sentia-se um pouco emocionado por tudo aquilo ter terminado tão depressa, ele tinha saudades dos seus companheiros.

Tinha saudades das suas lutas de água com Liam em pleno concerto, saudades das piadas nada engraçadas de Niall, saudades de ouvir "Vas Happenin" a toda a hora e saudades de ouvir as palavras carinhosas que Harry lhe dizia sempre que este estava triste.

Ao pensar em Harry, toda a sua expressão facial mudou, os seus olhos começaram a brilhar e um sorriso bobo apareceu no seu rosto, Styles sempre foi o seu maior suporte, sempre que Tommo se sentia em baixo ou tinha uma recaída era Harry que estava lá, esteve sempre lá desde 2010 quando eles se conheceram.

O menor sem pensar muito, pegou no seu computador e pesquisou "Harry Styles", nunca o tinha feito desde que a banda foi para hiatus. Tinha medo, não sabia de quê em concreto mas tinha.

Ao arrastar a tela para baixo pode observar que Hazza já tinha lançado o seu debut álbum "HS1" e um segundo álbum "Fine Line". Louis decidiu ouvir o primeiro álbum, colocou os seus airpods e começou a ouvir, estava tudo bem até começar a tocar sweet creature, os olhos de Tomlinson encheram-se de lágrimas, não podia ou não queria acreditar no que estava a ouvir, assim que terminou de a ouvir carregou no botão para parar de escutar o álbum, ele não conseguia parar de chorar, todo o seu corpo tremia e a voz de Harry ecoava na sua cabeça, todas as memórias de repente apareceram, desde quando o mais velho pulou para o colo do maior quando souberam que estavam na banda, em 2010 até ao último abraço que que deram, em 2017, quando Harry o fora apoiar ao X factor na sua primeira performance como um artista solo.

Tommo não aguentava mais, precisava saber, então pegou no seu iPhone e marcou o número de Styles desejando que o mais novo não tivesse alterado o contacto.

-- hum, oi? - o corpo de Louis estremeceu por todo o lado, não ouvia aquela voz à 3 anos.

-- ahm, oi.. bem é o Louis, eu meio que queria perguntar uma coisa.

-- sim Louis, eu tenho o seu contacto. O que quiser. - disse Harry num tom brincalhão

-- é sobre mim?

Um silêncio instalou-se e o sorriso que esboçava na cara de Harry rapidamente se desvaneceu, o maior não sabia o que responder, ele nem sabia direito do que Louis estava a falar, só esperava que não fosse que ele estava a pensar naquele momento.

-- haz... sweet creature é sobre mim?

Louis tremia por todos os lados e Styles não estava muito diferente, o dos olhos verdes paralisou pensou que iria desmaiar, só conseguia pensar no efeito que Tomlinson lhe causava quando este tinha apenas 16 anos e agora com 26 percebeu que nada tinha mudado.

-- sabe que mais esqueça que liguei, foi idiota ao perguntar isto é óbvio que não é para mim, me desculpa.

-- é sobre você... - Harry disse quase num sussurro.

-- o quê? não consegui ouvir, provavelmente é você chamando me de idiota porque eu sou um mesmo, eu vou desligar. Feliz 10 anos já agor...

-- É SOBRE VOCÊ, sempre foi sobre você desde que eu tinha 16 anos.

Agora foi a vez de Louis quase desmaiar, a sua sorte foi estar sentado porque de certeza ele iria cair.

-- hum... eu estou em Londres, se você quiser vir aqui em casa eu agradecia. Precisamos falar sobre tudo o que aconteceu entre nós, Tommo.

Tomlinson sempre esperou este dia, o dia em que ele poderia falar tudo o que se passou com ele e o porquê de ter agido de todas aquelas maneiras com Harry não tinha sido totalmente sincero, não porque não queria mas sim porque não podia.

-- eu vou ai então, bye babycakes

-- bye sweetcheeks.

O rosto dos dois se iluminou parecia que tinham completado aquele vazio que os incomodava já à algum tempo, eles estavam destinados, sempre estiveram, Larry Stylinson iria ser sempre endgame.

Sweet creature
Had another talk about where it's going wrong
But we're still young
We don't know where we're going
But we know where we belong

one shot - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora