A adolescência não é nada fácil. Estamos sempre ansiosos, sempre a sentir muita pressão, para não falar da confusão que são os nossos sentimentos. Harry não era exceção, tinha feito os seus 16 anos, ainda estava a aprender em como lidar com emoções.
Harry não era muito popular na escola mas nunca se importou muito com isso, pois tinha Louis, Niall, Liam e Zayn com ele. Os cinco nem sempre foram próximos, Louis nem sempre foi amigo do garoto, os restantes três eram seus vizinhos e foram criados praticamente juntos,
Só quando harry tinha os seus 13 anos é que Louis apareceu nas suas vidas. Para Styles, Tomlinson era uma pessoa bastante misteriosa, nunca falava com ninguém, o cacheado não ia muito com a sua cara, para seu azar o garoto tinha se mudado para a casa em frente dele.
Só um ano depois é que eles começaram a se falar, devido ao que Louis fez por Harry.
flasback on:
" Harry estava apenas a arrumar os seus livros no cacifo quando dois rapazes mais velhos que ele chegaram perto e agarraram na sua mochila atirando-a para longe seguindo de um empurrão ao rapaz dos olhos verdes começando a chamar-lhe vários nomes não muito agradáveis, Harry já estava habituado a este tipo de coisas mas sempre sentia um medo terrível, esse medo fazcom que ele se encolhe-se com os joelhos na cara mordendo o lábio freneticamente para não começar a chorar, até que viu um garoto correndo na direção dos outros, à primeira vista não entendeu quem era, mas depois percebeu que era Louis, este chegou e com uma força vinda do além, deu um soco na cara de um dos meninos que estavam ali, fazendo com que o outro fugisse e Tomlinson fosse chamado à diretoria".
Louis não sabia o real motivo de ter feito aquilo mas no momento que viu o rapaz dos olhos verdes a prontos de chorar, simplesmente não aguentou,algo nele lhe chamava a atenção, talvez por estar sempre sorrindo e mostrando as suas covinhas fofíssimas. Foi nessa noite depois de Tommo levar o maior sermão de sua mãe e de Hazza Ter chorado tudo o que aguentou mais cedo que os pequenos olhos azuis de Louis encontraram os olhos verdes de Harry. Azul no verde. Verde no azul. Ambos sentiram uma conexão estranha quase que como inexplicável, os seus corações começaram a bater muito rápido. foi naquele momento em que os seus olhares se trocaram pela janela de seus quartos que perceberam. Eles iriam se tornar inseparáveis.
O que aconteceu mesmo, pois no outro dia como uma forma de agradecimento, o cacheado perguntou meio envergonhado se poderia acompanhar o mais velho à escola, isso foi apenas o princípio. Eles continuaram inseparáveis, como unha e carne,mesmo depois destes anos.
Louis começou a ganhar o hábito de preparar pequenas surpresas para Harry só pelo simples prazer de ver o maior sorrir e de se formarem aquelas covinhas que só ele tem.
Naquela noite não tinha sido diferente, Lou bateu na janela do quarto de Hazz como era habitual e levou-o até um descampado um pouco afastado de onde viviam, o maior ficou confuso, chegou mesmo a pensar que o seu melhor amigo o iria matar, mas não este apenas se deitou no meio da relva pedindo para que ele fizesse o mesmo e observasse o céu.
Como eles estavam afastados de todas as luzes artificiais da pequena vila onde viviam tornava-se mais fácil de observar as estrelas, louis tentou focar-se nelas mas não conseguia, era incapaz de não olhar para o garoto cacheado deitado ao seu lado, sentia-se um psicopata de tanto olhar para ele, Harry virou-se para Louis e finalmente as esmeraldas encontravam as safiras outra vez, o maior não conseguia desviar o olhar parecia que ele se perdia no mar que eram os olhos do mais velho, era como se faíscas percorressem todo o seu corpo, como se Styles dependesse daquele olhar para viver, como se todo o seu mundo parasse por um segundo. Era ali, daquelas momentos que ele sentia que podia ser ele mesmo, ele sabia que nunca seria julgado e Lou sentia exatamente o mesmo, era como se ambos vivessem na sua própria bolha. O coração de Tomlinson estava a pouco de explodir de tão rápido que batia, o do maior não estava muito melhor, eles só queriam aproveitar ao máximo os momentos como aquele, eles sentiam-se sempre nervosos quando estavam juntos mas quase impossível que algum sedesse e contasse o que se estava a passar na sua cabeça, tinham muito medo, medo de ser rejeitados, medo das opiniões alheiras, medo de perder uma amizades tão importante e por outro lado também tinham muito medo de ter encontrado o seu primeiro amor, terem encontado a sua cara metade, a sua alma gémea e a deixarem escapar pelas pontinhas dos dedos. Eles ainda eram bastante novos, como é que era possível saberem verdadeiramente o significado da palavra "amor".
- Lou, o que é o amor? - perguntou o cacheado continuando a olhar profundamente nos olhos do mais velho.________________________________
Notas da autora:
Espero realmente que vcs gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot - Larry Stylinson
Romanceone shots que eu escrevo quando estou aborrecida :)