Pessoa Especial

15 4 0
                                    

💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚

Tema: Descreva uma pessoal que seja especial para você.

Escolha uma pessoa e pense sobre ela, depois deixe vim todos os sentimentos, lembranças, sonhos em comum. Tudo que você admira nessa pessoa. Coloque no papel 🙈

Tamanho: até 1000 palavras

💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚

Primeiro Mini-Conto

14 de Julho de 2013.


Querido diário, hoje acordei muito bem e espero que o dia seja produtivo.

As dores deram uma trégua, apesar de carregar comigo este enorme cilindro de oxigênio.

Sei que não posso criar expectativas com nada.

Mas Jhosh , veio me visitar, sentamos no banco la fora no jardim.

Depois de uma corrida escondido da enfermeira Peg.

Jhosh é incrível, doce carinhoso e muito sonhador.

Seus olhos cor de mel brilhavam ao falar, da conquista que teve no futebol.

Eu quase não prestei atenção no que dizia.

No na sua beleza que é impressionante, seus cabelos dourado, seu corpo atlético.

E o que dizer da sua linda boca , minha vontade era beija-la.
Tudo nele é lindo , e claro não só sua aparência.

Ele me faz rir, me acalma nas horas mas tempestiva da minha vida.
Quando descobri o câncer eu queria morrer, não aceitava o tratamento.
Aquela coisa no meu corpo me fazia me sentir nojenta e achei que merecia.

Mas Jhosh me tirou do abismo, me fez perceber que posso ser forte.
Agradeço por ele entrar em minha vida e tudo que era obscuro,sem vida se tornou esperança.

Esperança que devo viver um dia apos o outro.

Ele me fez prometer que todo amanhecer , eu fosse ate a janela e gritasse bem alto.

" Eu venci mas um dia", espero que eu consiga me livrar disso e sim poder planejar nossa
vida juntos.

Pois ele se tornou a pessoa mais importante pra mim.

Sem ele nem saberia como suportar o tratamento, aquela dieta horrível.
As internações para tomar o iodo, onde teria que suportar ficar longe de meus filhos.

Pior ainda foi quando ,tive a noticia que o câncer enraizou e teria que fazer a cirurgia
novamente.

Mas sempre foi fácil com Jhosh ao meu lado.

Bom por hoje encerro aqui pois amanha é um novo dia.E espero ter boas noticias , o medico vira ver meu estado.Sei que vou sair dessa.

Chauchau ate amanhã.

💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚

Mini-Contos TDBOnde histórias criam vida. Descubra agora