💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚
Tema: Memória da infância.
Escolha uma memória, que te marcou quando vc era pequeno, ou até na msm na adolescência pode ser uma aventura, um fato, uma brincadeira ou até um pequeno romance que ficou marcado nessa época. Coloque tudo no papel 🙈
Tamanho: até 1000 palavras
💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚
Primeiro Mini-Conto
Hmmm olá
Essa história é veritica e aconteceu quando eu tinha lá pelos meus 8 anos ela é vergonhosa então não me zoem hehehe
Eu e minha mãe estavamos indo na rodoviária ver se tinha passagens, nesse dia estava chovendo e a gente foi de bicicleta.
A gente foi passamos tudo certo chegando lá fiz meu drama para querer brinquedos, esses brinquedos que estou citando são aqueles de dar para outras pessoas para lembrar daquela história, e adivinhem eu não ganhei, haaa tudo bem eu só choro até hoje(brincadera kkkk).
Voltando passamos por um tipo de linha para passar à água da chuva para não alagar a rua, eu estava indo na frente da minha mãe porque ela tinha medo de algo acontecer se eu fosse atrás dela. Eu fui passar nesse tipo de linha buraco como você quiser falar.
E acabei batendo o pneu da minha bicicleta em uma parte fina do buraco e eu não sabia pois estava com água. Nisso que eu cai eu fiquei paralisada no chão e minha mãe não conseguiu freiar e acabou passando o pneu da bicicleta dela nas minhas costas.
Sim em minhas costas, mas ela tirou bem rapido e quando ela tirou eu senti pessoas me puxando e quando eu vi eu estava toda suja e sendo levantada pelas pessoas da farmácia.
Eles pergutaram se eu estava bem e eu disse que sim porque EU NÃO SENTI NADA definitivamente NADA.Depois disso passei pelo centro toda suja se agua da chuva e terra e fui para casa, chegando lá eu estava toda machucada e só senti quando a água se encontrou com meu corpo.
E até hoje eu sou piada por esse fato
Obrigada!💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚💛🧡💚
Segundo Mini- Conto
*Fiz amizade com o monstro debaixo da minha cama*
GATILHO: PEDOFILIA E VIOLÊNCIA
Ouvi muito minha avó materna dizer que eu devia parar de querer crescer e que deveria aproveitar cada segundo da minha infância, pois seria a época mais fácil da minha vida. Mas como ela podia estar tão certa disso? Sem falar que ela sempre se contradizia, em um segundo dizia para eu aproveitar essa fase mágica da vida, no outro insistia para eu firmar os pés no chão e não ficar imaginando coisas. Só eu que não entendo os adultos ou você também se sente assim?
Passo pelo grande portão da escola depois do fim da aula, muito depois do fim, para ser sincera. Quando começo a descer a rua sem movimento, o sol já está se escondendo deixando o dia mais escuro. "Para que enrolar tanto para ir para casa?" Você deve está se perguntando, afinal, sou apenas uma garota de nove anos. Mas ao contrário do que muitos pensam, nem todas as casas são um porto seguro.
Você já se sentiu assim? Angustiado por ter que voltar para um lugar que te machuca? Sim, eu sei, crianças não deveriam ter pensamentos assim, mas nunca me ensinaram como fazer para pará-los. Minha cabeça é uma grande caixa de legos que não tenho ideia de como organizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini-Contos TDB
De TodoEstes mini-contos são de uma atividade que acontece toda quarta-feira no TDB. Que tem como objetivo: ✓ ajudar a desenvolver a criatividade e as escrita dos Escritores TDB; ✓ ajuda a fugir um pouco da sua rotina de escrita; ✓ no final tem um votação...