Capítulo único;

162 23 19
                                    

Notas: Quero agradecer a @Cerise_ pela betagem e a @bluefox203pela capa ♥



— Cadê o pedido da mesa 3? — gritou Kakashi atraindo a atenção da sua equipe na cozinha.

— Só falta o cordeiro chef! — respondeu Kiba, o encarregado das proteínas.

— Quanto tempo? — Kakashi estava sem o mínimo de paciência.

— 2 minutos!

Era uma sexta-feira, nove horas da noite, ou seja, horário de pico no Kamui. Haviam pessoas esperando no bar para tomarem a sua mesa e se deliciarem com a comida do chef Hatake. Não importava quanto tempo passasse, depois que Kakashi conquistou a fama, ele nunca mais a perdeu. Sempre saía em revistas culinárias, manchetes em sites sobre cozinha moderna e claro, em páginas de fofoca onde diziam que ele era o chef mais cobiçado de Paris. O que não era mentira.

Aquela sexta foi conturbada ao extremo, pareceu que todo mundo da cidade resolveu ir jantar fora e escolheram o Kamui para isso. Após a limpeza da cozinha a equipe se despediu do patrão, que sentou no bar depois de se servir com uma dose bem grande de whisky. Engoliu a bebida levemente amadeirada, sentindo suas papilas gustativas darem gritinhos de euforia pelo sabor que tomou a sua boca.

— Hoje foi bom. — Escutou a voz do melhor amigo e sócio, virando-se para ele, que balançava um pequeno bolo de notas fiscais.

— Bom? — Kakashi bufou. — Estou exausto.

— Não reclame, foi você que quis. — Obito riu em deboche pegando uma dose da bebida para ele também. — E admita, você ama isso.

— Sim. Não me arrependo de nada. — Sorriu e deu mais um gole em seu copo. — Por que você está me olhando desse jeito?

— Temos um problema. — O prateado suspirou e maneou a cabeça para que continuasse. — A vinícola que nos abastecia faliu, soube hoje a tarde, mas não quis falar com você antes de abrirmos para não lhe preocupar.

— Puta merda! — Ele deu um tapa no balcão de madeira. — E agora?

— Já contatei algumas outras de qualidade, amanhã à tarde tenho uma reunião. — O Uchiha informou. — Fique tranquilo, vou resolver antes do nosso estoque acabar.


[...]


Kakashi tinha a mania de chegar mais cedo que todo mundo e arrumar a cozinha do jeito dele, gostava de tudo no seu devido lugar como o bom virginiano que era. Acreditava que seu lado astrológico tinha contribuído para o seu TOC em organização e limpeza. Terminou o que fazia e foi até o bar, começou a limpar algumas garrafas, mesmo que tivessem três barmans para isso. Ouviu um barulho e em seguida viu Obito descendo a escada em caracol ao fundo do restaurante. Ignorou e continuou o que fazia, mas algo o chamou atenção.

— Obrigada, Obito. — O prateado virou o rosto em busca de conhecer a face daquela voz, mas se deparou com longos cabelos rosas presos em um coque. — Foi um prazer fazer negócio com você. — A voz melodiosa tomou conta dos seus sentidos. — O carregamento chegará dia 23 como combinado.

— Obrigada você, Sakura. — Kakashi acompanhou com os olhos a mulher que vestia uma saia lápis em um tom de vermelho sangue, uma camisa branca e sapatos de salto. — Esse é meu sócio e amigo, Kakashi Hatake — disse o Uchiha ao se aproximar do bar.

— É um prazer, Kakashi. — Ele ficou preso aos olhos esmeraldinos e então apertou a mão da mulher.

— O prazer é todo meu. Sakura, não é? — Curvou os lábios.

Jantar para trêsOnde histórias criam vida. Descubra agora