♡ Hogwarts ♡

2.1K 52 18
                                    

Bom, antes queria dizer que não dei muitos detalhes do meu script, e vocês devem estar achando que está incompleto porém eu que não quis falar tudo. Como minha relação com personagens, aparências e afins.
Agora vou contar como foi na minha dr.

¤》¤》¤》¤》

Eu acordei deitada no sofá do salão comunal da Sonserina com o Draco me acordando. ( No script coloquei que ele era meu melhor amigo.)

Eu fiquei mega feliz por ter chegado na dr, e disse pro Draco que eu queria falar com Dumbledore.
Ele disse que iria me acompanhar até a sala dele e eu aceitei.

(Eu estava me segurando pra não pular em cima dele e surtar)

Ele me disse " você tem que parar de tirar cochilos na comunal" eu respondi "Você sabe como eu sou, mas eu vou tentar parar"

Ele disse que eu estava meio estranha, e eu perguntei "estranha como?" Aí ele falou que não sabia explicar.
Enquanto a gente andava pra ir até o Alvo, Fred e George param na nossa frente.

Nesse momento eu quase comecei a chorar de emoção. Mas eu me segurei e comecei a ignorar essa emoção que eu estava sentindo.

Um deles fala "Temos uma surpresa pra você Malfoy" ( não consegui saber se foi o Fred ou o George que falou k)

Draco revira os olhos e fala "Não venham com essas pegadinhas idiotas de novo" me pega na mão e me puxa se desviando deles.

A gente ficou conversando o caminho inteiro, eu dizendo que achava os Weasley legais, e ele dizendo que odiava eles.

Chegamos na sala do Alvo (não vou escrever Dumbledore porque da trabalho kkkk) ficamos parados na frente da porta ENORME. Eu bati, e o Hagrid abriu ela. (Ele era enorme pqp), eu disse que queria falar  com o diretor.  Ele deixou eu entrar. Eu pedi pro Draco ficar me esperando na parte da fora.

Eu falei pro Alvo tudo que sobre mim, e ele disse que já sabia e que já imaginava que eu iria aparecer na sala dele. Ele disse que não tinha problema e Hagrid disse que eu seria uma grande ajuda pra Hogwarts.

Depois de um monte de falação Alvo me dá um papel com as minhas aulas.
Eu lembro MUITO BEM quais eram

- Poções
- Feitiços
- Defesa contra as artes das trevas
- Herbologia
- Adivinhação

Eram só essas. Não lembro exatamente a ordem mas eram só essas.

Quando eu saio da sala do Alvo eu vejo Draco brigando com o Harry, quando eles me vêem, eles param imediatamente.

Continua..

Lembrando que: eu não era do mesmo ano que eles, eu era do quinto ano e eles do quarto.

Realidade Desejada - Minha experiência❤Onde histórias criam vida. Descubra agora