capítulo final.
deixem o vosso voto atinys.
BOA LEITURA!
#demonsan
A vida vem nos pregando várias partidas. Quem diria que eu hoje estaria aqui e carregando o fruto do meu amor com o San nos braços. Nossa filha é a coisa mais linda que Deus nos deu.
San se tornou um pai babão e toda vez que ele carrega nossa filha em seus braços, eu derramo uma lágrima de felicidade por lembrar de todas às coisas cruéis que a gente passou antes de finalmente ficarmos juntos e felizes.
O casamento ainda não chegou mas, a gente não precisa disso para saber que nos amamos infinitamente.
Meus pensamentos de agora mudaram, eu sou uma pessoa mais madura e realmente estou muito feliz por isso. Eu e San temos nossos próprio apartamento cá em Seul mas, ainda não estamos morando lá por causa do nascimento da nossa filha e das obras que estão ocorrendo do apartamento para deixar ele do jeito que nós queremos.
Jongho, irmão de San, também está muito feliz com seu relacionamento de quase um ano com um menino da mesma escola que ele.
Os pais de San são os melhores sogros do mundo e eu realmente não tenho nada o que reclamar deles. Minha mãe e meu pai são avós bobos por nossa filha e é engraçado toda vez que minha mãe descuti com mãe de San para ver quem é que irá carregar a netinha nos braços hoje.
Luhan voltou para seu país natal, China no mês passado após conhecer nossa filha. Ele foi para lá por conta da sua avó que estava muito grave se saúde e o mesmo alegou que queria passar mais tempo com a mais velha. Jaehyun, por outro lado, está cursando a faculdade nos EUA e eu estou realmente muito feliz por ele, pena que irei sentir muitas saudades. Jungyeon e Jimin dessa vez, estão em m um relacionamento muito sério e os dois até pensam em casar no próximo ano. Taeyong também já veio aqui conhecer sua afilhada e eu fiquei muito feliz de vê-lo outra vez, dessa vez uma pessoa melhor.
Foram muitos acontecimentos ao longo desse período todo, eu nem sonhava que teria uma preciosidade dessas em meus braços e nem imaginava que eu e San teríamos nosso próprio cantinho.
Hoje, eu sei que amo minha filha com tudo o que tenho e com tudo o que sou e sei mais ainda que o San não é só o amor da minha vida. San é o amor para minha vida.
— Quando é que nos tornamos isso? — San perguntou todo orgulhoso ainda olhando para nossa filha em nosso braços.
E, realmente eu não sei quando é que nos tornamos isso. Foi tudo tão de repente mas, tudo tão bom e gostoso que toda vez que eu olho para San é toda vez que a gente faz amor, é como se fosse as nossas primeiras vezes.
— Amor, você era insuportável. — disse atracando uma risada gostosa dele.
— Nossa, falou a menina que sempre foi calma e afins. — e ele realmente devochou de mim me fazendo rir.
— Seu idiota.
— Linda.
— Lindo.
— Eu amo você.
— Eu amo você.
— Você é minha vida Eumin.
— Você é minha vida San.
E, eu chorei dessa vez, não por estar triste mas, por saber que eu finalmente vou ser feliz ao lado dos dois grandes amores da minha vida.
— Não precisa chorar. — foi o que San disse limpando minhas lágrimas.
— Custa acreditar que dessa vez seremos felizes. — confessei e, era verdade.
— Acredita, dessa vez, nada e nem ninguém irá separar a gente. — meu amor disse deixando um selar em meus lábios.
— Eu por você e pela nossa filha. — disse.
— Eu por você e pela nossa filha. — San repetiu o mesmo que eu.
No início, nem sempre será um mar de rosas, haverá circunstâncias que farão você desistir da vida e outras até que farão você se questionar o porquê da sua existência mas olha, não desista. Você consegue e você é forte, tenha fé que um dia tudo irá entrar nos eixos e que você será feliz.
Espero que minha história de amor com San, tenha servido de lição para cada um de vocês.
Não desista!
End.
MANOOOOOO, MINHA FILHA CHEGOU AO FINAL. EU ESTOU MUITO TRISTE COM ISSO. 😞😞
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO FINAL E NOS VEMOS EM UMA OUTRA FANFIC.
Amo todos vocês e se cuidem. 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECSTASY •Choi San•
Fanfiction[CONCLUÍDA] Adolescentes cheios de hormônios a flor da pele. Uma festa uniu duas vidas. Mas, a vida não é uma mil maravilhas. Choi San não sabia que se apaixonaria por Go Eumin, a menina mais difícil que ele já conheceu ao longo dos seus 19 anos...