Capítulo onze

815 122 18
                                    

Assim que Yeji colocou o pé em sua casa, algo estava errado. O gelo estava quebrando. A garota não agiu como de costume. Ela sorriu falando besteiras do tipo “Por que o Papai Noel sempre usa vermelho?” ou “Você ainda acredita nele?". Mas a compositora percebeu como ela estava examinando cada pequena coisa como a mesa, as paredes, seu piano, as escadas, as estantes, as pinturas, até as cortinas.

— Você está bem, Hwang?

Ela acenou exibindo seu belo sorriso. — Sim, eu estou.

Obviamente não estava, mas S/n agiu como se estivesse, para não preocupá-la. Sugeriu que elas sentassem no sofá para que pudessem assistir a algo e desligar seus cérebros, embora pudesse sentir enquanto se apoiava no ombro esquerdo de Yeji, o quanto estava rígido. Algo estava errado.

— Eu já volto — Levantou-se de repente Yeji antes de sair da sala.

Mais de quinze minutos se passaram e nenhum sinal de Yeji. Ansiosa, S/n entrou na cozinha acabando com o coração partido com a visão que teve. Seus olhos começaram a lacrimejar ao ver a garota em um canto derramando lágrimas imparáveis.

— Ei, por favor, fale comigo — Disse S/n — Me deixe te ajudar...

A coreana então acabou se chocando contra o corpo de S/n antes de abraçá-la desesperadamente, escondendo o rosto no pescoço. — Chaeryeong não virá este ano, ela não virá celebrar o Natal comigo...porque, porque...— A fala dolorida achou sua escapatória da garganta de Yeji — Ela se foi! Minha melhor amiga morreu! Ela nunca mais vai voltar! Eles, suas irmãs e seus pais, até se mudaram daqui, então não sobrou nada da minha amiga, nada. Este lugar costumava ser a casa dela, mas agora...agora é você que está morando aqui e tudo mudou muito, Chaeryeong se foi! Por fora, a casa ainda parece a mesma, mas por dentro... Eu pensei que estava superando isso, pensei que estava melhorando a cada vez que eu comemorava porque parei de chorar quando cheguei perto de casa, mas... eu estava errada.

S/n queria ajudar, ela queria fazer algo por Yeji mas a garota chorou, não tinha havia nada que pudesse fazer sobre a morte de Chaeryeong, não havia nada que ela pudesse fazer sobre morar em sua casa então, a compositora apenas a abraçou com mais força, ela poderia ficar ao seu lado.

— Estou sozinha, Chaeryeong se foi! Eu estou sozinha! Ninguém pode substituí-la, ninguém!

S/n seria capaz de tudo por Yeji, choraria, sofreria, ficariam como toda aquela dor se significasse que a garota iria ser feliz de novo.

All Alone With You | Hwang YejiOnde histórias criam vida. Descubra agora