SURPRESAS.

91 1 1
                                    

 
                              EU

                   PENSAMENTOS

  "     Porque ele sorriu pra mi.
E porque  eu sorri primeiro .
        Porque raius estou pensando
     nele    "

    A aula ja estava no fim , todos ja estavam saindo da sala inclusive o professor , quando ele se aproximou querendo conversar .

-Oi . Voce ta sabendo ? - Ele pareceu timido  ao falar comigo , com certeza era a primeira vez que  demonstrava isso . Toda vez que se aproximava era estremamente idiota .

-Sabendo de que ? - disse meio rispida .

- É que vai ter  um baile   - disse ele  com um sorriso de lado .

-Ha  ,  sei sim , mais nao vou -  falei rapido  , e antes que pudesse dizer algo  me afastei e sai da sala .

  

          Ja tinha saido da               faculdade    , e estava  do lado de fora do colegio perto do muro , minutos antes combinei com Mery para que me desse outra caroninha ate em casa , ja que nao havia combinado nada com meu pai .

     Ja estava quase desistindo da carona quando vi ela e um garoto moreno alto  (  bunito  ) de cabelos escuros .

         Eles estavam litetalmente se        " comendo  "  no outro lado da rua perto de um muro escondidos.

 

         Logo que me viu , Mery  o largou e venho em minha direcao , limpando  o que sobrou do batom em sua boca .

  -Meu deus Mery , oque era aquilo . -disse surpresa com oque havia visto.

-A para com isso  .  Ele é um gato ne ?? - ela falou rindo e logo depois olhou para  tras  e acenou para o garoto , que ja estava na esquina.

-Sim ele é , mais achei que nao tinha olhos para outro anao ser para o Victor  - falei   rindo .

- Ce ta  louca  . Eu amo ele so que como ele nao me da a minima eu tenho que suprir minhas necessidades né - disse ela sorindo .

   Nos duas caimos na gargalhada e vamos em direcai do carro , ela tinha o novo modelo do eco sport vermelho , ela  havia ganho de aniversario , o  presente foi do pai  dela .

     Ela desativoubo alarme  e entramos no carro , e notei que havia pessas de roupa masculinas no banco de tres . Nao me contive  de curiosidade e perguntei  ...

- Ho , ho  Mery - disse meio desageitada - de quem sao essas roupas , em   ??

-  A é de um amigo meu - ela disse em meio a rissos , passando a mao no cabelo .

- Sei . Amigo ne . Nao minta pra mim Mery - falei rindo   , e apontando para ela .

- Sabe  o Igor , aquele gato  da sala ao lado da nossa ??  - ela falou de uma forma intusiasmada , se virando para mim .

- Sei  sim . I dai  . -  falei como se o assunto nao valesse muito a pena , mais é claro so para provoca la .

- Depois que voce me deichou sozinha  la na cantina , né

mocinha   - disse ela me encarando , mais logo depois  abrindo um sirriso de canto -  ele venho conversar comigo - ela falou com um olhar malicioso - a dai voce sabe ne . Conversa vai conversa vem . Ele acabou esquecendo a jaqueta comigo " rissos maliciosos "  .

IRONIAS  DO  AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora