REENCONTROS .

91 2 0
                                    

  

   Finalmente chegamos na sala e eu estava  muito feliz  .

       E    adivinha quem é que estava na aula junto comigo , ninguem a nao ser a Mary , e é po  isso   que  estava tao feliz logo na primeira aula .

    A como aquele som era bom , o som do sinal tocando , avisando que o intervalo havia chegado ou que a aula cabou .

      Mary  e eu estavamos indo  direcionando para a sala 06 onde haveria a proxima aula  , quando passamos pela sala sa diretoria  , logo do lado da porta estava Victor  que como sempre deveria estar esperando para pegar sua suspensao  por ter ofendido a progessora Ilda , uma professora de história que  dava suas aulas praticamente dormindo , desde que as aulas começaram ele senpre fazia uma vizitinha semanal ao diretor .

    Chegamos na sala 06 onde haveria a proxima aula que seria de economia , essa era uma das aulas mais chatas , ao menos pelo meu ponto de vista , ao decorrer da aula nao pude deichar de pensao o quanto meu dia estava semdo    otimo , o dia estava lindo o ceu lumpo e nenhuma previsao de chuvas ou tempestades .

                      #estoufeliz.

       A aula acabou ,  Mery e  eu nos direcionamos em direcao a cantina , pelo caminho encontrei as                   " top girl "   essas lombrigas  se achabam desde o primeiro ano , nos chegamos a estudar juntas na quinta serie e por sorte depois dissi tomamos rumos diferentes  ,  porem comecou com isso de top girl no primeiro ano .

     Eu nao dei muita atencao a ela e sua trupe e segui em frente .

     Em fim , tanto em casa ,  e no colegio fiquei sem café da manha .

  Mary passou dirreto pelas ervilhas  e foi enchendo seu prato de batatas fritas  e frango frito ...

     Nao sei porque , mais ate mesmo a maia simples  gelatina da cantina era pessima para mim .

- Você so vai comer isso ??

-vou sim , por que ?

-Por que . Voce ainda pergunta , seu prato so tem porcaria , porque nao esperimenta comer uma frutinha de vez em quando em Mery .

-Fica quieta ok .

-Ta bom entao ne .

    

          A deichei de lado e fui ate meu armario  , coisa que a gente ainda usava poia esse ano pois somente  alguns alunos  tiveram direito aos quartos .

        Chegando la  peguei todo o necessario para a proxima aula que seria biologia , apos fechar  meu armario senti como se estivesse esbarando em algo , e esse algo eta Vuctor .

    -Ai droga voce dinovo  - disse com tom agressuvo .

-Calma me disculpa - disse ele tentando ser sincero .

-cara vove nao faz nada certo .

-Calma , calma voce tambem tem que prestar mais atencao - disse ajoelhado a minha fente pegando alguns dos meus luvros 

-Quet saber , deiche minhas coisas ai

-Credo a gente tenta ajuda e ainda leva bronca.

-PARA .... - ele conseguiu me irritar ao extremo .

 

      Neste momento quando fui me levantar  senti algo me segurando pelo pulso .

   Neste momento olhei para baixo e vi lindos olhos verdes , cabelis eacuros , e uma pele clara ...

     Era incrivel como nao havia percebido isso ainda , estudava com esse garoto a mais de  dois anos e nao tinha me dado conta , nem se quer da cor de seus olhos .

-Calma .

-Oque é que você quer -dosse enquanto se levantava .

-Você ta    esquecendo do seu caderno - ele me estendeu a mao com meu caderno em punho .

- Obrigada - estendi a mao e peguei meu caderno .

    O deichei  em frente ao meu armario  , e fui direto para a sala , como fui cedo nao havia ninguem lá

  entao fui em direcao as ultimas cadeiras da sala .

      Como nao tinha ninguem começei a fazer desenhos aleatorios no meu caderno , ate que começassem a chegar .

         E foi ai que a alegria do meu dia comecou a  sumir .

    Eu mereco , logo ele , eu aceitaria ate as top girls.

IRONIAS  DO  AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora