𝐍𝐈𝐍𝐄

1.3K 113 55
                                    

Hogsmeade

Pensamentos S/n
Acordei cedo hoje,confesso que estou ansiosa para encontrar Oliver,já fazia um mês que não nos víamos e para as pessoas que estão diariamente juntas,isso é bastante tempo.Tomei meu banho,coloquei uma roupa confortável e fui almoçar.Logo após o almoço ja fui a Hogsmeade usando pó de Flu,é o jeito mais fácil de se locomover em minha opinião.
Fui até o Três Vassouras rapidamente,Oliver provavelmente estaria lá,não marcamos um ponto de encontro,apenas um horário.Estava certa,lá estava Wood,sentado de costas à porta,um pouco antes de chegar até a mesa Madame Rosmerta deixou duas cervejas amanteigadas na mesa em que ele estava.

Narradora
S/n chegou por trás do garoto o abraçando,fazendo o mesmo levar um leve susto
-S/n-Disse ele logo a retribuindo o abraço
A garota saiu do abraço e se sentou à frente do menino,logo começaram a conversar sobre coisas aleatórias,de como possivelmente seria o próximo ano de ambos em Hogwarts e lógico que Oliver não poderia deixar de contar algumas estratégias que havia pensado naquele tempo para o quadribol.
Terminaram suas cervejas amanteigadas e S/n logo começou
-Por que não vamos ao Dedos de Mel?-A menina perguntou animada,Wood assentiu com a cabeça,logo se levantaram e saíram do local em que estavam indo em direção à loja de doces.S/n comprou um sapo de chocolate e duas varinhas de alcaçuz,seus doces favoritos.Já Oliver comprou uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores.
Saíram de lá,se sentaram em um banco,logo Wood abriu sua caixa de feijõezinhos e ofereceu à garota,ela tinha receio de comer aqueles doces.Uma vez a menina pegou um com sabor de vômito,depois daquilo sempre escolhia com cautela,mesmo sabendo que não adiantaria muito.A garota estava confiante,tinha certeza que não ia pegar algo parecido como o de vômito,pegou um feijãozinho de cor castanha que aparentemente seria de caramelo,mas pelo visto ela estava enganada,cera,talvez pior que o de vômito.Fez uma cara de desgosto e logo menino começou a rir,olhou a caixinha e pegou um que aparentemente seria de limão,e estava certo,geralmente pegava os sabores bons,já ao contrário do garoto S/n não levava sorte.
Conversaram por mais um tempo,sobre o fato de S/n ter má sorte principalmente.Quando começou à escurecer,se despediram é foram até suas casas.Foi uma tarde animada.

Pensamentos Oliver
A tarde foi ótima,a companhia de S/n me faz bem.Pela primeira vez nestas férias,não estava pensando em quadribol,coisa que confesso que é raro.Chegando em casa estava exausto,nem ao menos fiz esforço de jantar,apenas deitei em minha cama e adormeci.

Pensamentos S/n
Foi uma tarde cansativa,porém ótima.Oliver me faz bem e gosto de sua companhia.Chegando em casa,me deitei e rapidamente adormeci,estava cansada.

Espero que gostem do cáp ...E obrigada por todo mundo que lendo❤
Desculpa qualquer erro ortográfico
•Sugestões do que eu possa mudar ou acrescentar serão muito bem vindas

ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴛᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪ|ᴏʟɪᴠᴇʀ ᴡᴏᴏᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora