Cedrico Diggory
Pensamentos S/N
1 semana se passou desde que chegamos em Hogwarts.Harry anda distante,sempre que tento conversar com ele,arranja algum jeito de sair da conversa,com desculpas usando os nomes de Hermione e Rony,talvez seja a diferença de idade,quem sabe.Ao contrário dele,me aproximei muito dos gêmeos Weasley e de Oliver.
Já estava quase na hora de descer ao salão principal para a o café da manhã então terminei de me arrumar:—Bom dia—Disse Oliver logo que me viu na escada.
—Bom dia S/N—Os gêmeos disseram juntos com um tom de voz animado.
—Bom dia meninos—Disse com tom de cansada.
Logo depois de responde-los,Jorge e Fred saíram da comunal,acredito que tenha sido para aprontar(como sempre).
—Onde está aquela menina alegre que conheci?—Oliver disse sorrindo—Confesso que prefiro aquela versão.—Talvez essa versão não esteja tão presente hoje—Falei e dei um leve sorriso de canto.
—Por qual motivo não conseguiu dormir bem?Eu te conheço a pouco tempo,eu sei,mas te conheço melhor que muitos—Disse Oliver logo após dando um sorriso convencido.
Dei um sorriso cansado e comecei a falar—Bom,tinha esquecido de fazer a tarefa que tinha pra hoje,acabei dormindo pouco.
—Podia ter me pedido ajuda hoje cedo,eu te ajudava,ou podia até ter me chamado,estou aqui para isso afinal—Oliver deu um sorriso e logo depois me disse—Acho bom irmos tomar o café,já estou faminto.
Eu ri e,concordei com a cabeça logo depois.Pensamentos Oliver
Estava ficando cada vez mais próximo de S/N,ela estava me ajudando bastante a criar táticas para o quadribol,acho que ela se daria bem como artilheira, mas ela se recusa a fazer o teste afirmando que já tinha muitas coisas para fazer e que,talvez tentasse ano que vem.
—Aprontaram o que desta vez?—Olhei para os gêmeos curioso
e,logo depois me sentando em frente aos mesmos e ao lado de S/N.—Vocês vão descobrir—Disseram rindo.
Tomamos o café e eu e S/N nos separamos de Fred e Jorge.
—Quer que te leve até a sala?—Dei um leve sorriso de canto.—Não precisa,você tem aula agora também,consigo ir até a sala sozinha eu acho—Disse ela rindo.
—Mas tenho um tempo pra acompanhar você.
Ela concordou com a cabeça e a levei até a sala,dei um abraço nela e fui em direção a sala.Pensamentos S/N
Sai da minha aula de poções e fui para a biblioteca,tentar estudar no meu tempo livre,logo ouvi uma voz por trás de mim falar:
—Herbologia,parece que não gosta e nem da matéria,não é mesmo?—O mesmo disse rindo.
Olhei para trás rapidamente e era,Diggory,já tinha o visto algumas vezes escola e ele era bem comentado na escola:—Odeio Herbologia,pra que isso existe afinal?
Ele logo se sentou na cadeira ao meu lado—Bom,se você quiser,posso te ajudar com isso,sou bom em herbologia.Quem saiba não posso te ajudar—Sem nem ao menos eu aceitar ele logo disse—Sei que vai aceitar,então tá marcado,toda quarta logo após o almoço,ou quer mudar alguma coisa?—Mesmo você tendo sido um baita convencido,eu aceito,mas fica sabendo que é só porque sou péssima em herbologia.Só que pra eu poder raciocinar bem preciso almoçar antes—Disse rindo—Você vem comigo almoçar ou vai depois?
—Eu também preciso me alimentar pra ensinar—Disse rindo.
—Acredito que isso seja um sim
Ele concordou com a cabeça e fomos ao salão principal conversando,chegando lá,nos despedimos e fomos até nossas respectivas mesas.—Se divertiu?—Disse Oliver com tom de chateado.
—Aconteceu alguma coisa Oliver?
—Não,e se tivesse,você se importaria?—Falou o garoto desanimado saindo da mesa,logo pensei o que poderia ter feito,parecia que ele estava chateado comigo.
Me virei aos gêmeos e perguntei—Aconteceu algo que eu não saiba e vocês queiram me contar?
—Que aconteceu algo realmente aconteceu,mas você sabe o que é,ou pelo menos achávamos que sabia—Disse Fred me encarando. seriamente.Quando o vi sério,sabia que tinha errado,e feio.
—Bom,pelo visto você não entendeu,então vamos te explicar—Jorge completou
—Você esqueceu o treino do Oliver,ele pensou que estivesse fazendo algo importante mas mesmo assim ficou chateado.—Fred disse num tom de chateado.
—Quando chegou no salão principal,esperava você chegar e pedir desculpas por não ter ido ou ter explicado o motivo de não ter ido—Jorge disse.
—Mas você chegou aqui com o CEDRICO—disseram os gêmeos.
Eu realmente me esqueci do treino,logo fui falar com Oliver,que tinha saido do meu lado quando cheguei.Bom gente,me digam oq acharam do cap
•Desculpa qualquer erro ortográfico
•Sugestões do que eu possa mudar ou acrescentar serão muito bem vindas
VOCÊ ESTÁ LENDO
ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴛᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪ|ᴏʟɪᴠᴇʀ ᴡᴏᴏᴅ
Fanfiction↬𝙊𝙣𝙙𝙚 S/n Greengrass é transferida para Hogwarts depois de alguns anos em outra escola e as coisas não acontecem como o esperado↫