HARRY P.O.V
Chegamos na Toca e subimos para o quarto do Ron, lá ficamos conversando até tarde, até que a senhora Weasley nos mandou dormir, Mione foi para o quarto da Ginny como sempre, e ficamos eu e o Ron no quarto dele.
Na manhã seguinte eu estava me sentindo meio indisposto, então nem sai da minha cama, e a senhora Weasley veio me procurar.- Harry querido, está tudo bem?
- Sim, só devo ter pego um resfriado.
- Ok, fique em casa e descanse um pouco, a Ginny também vai ficar, então se precisar de algo pode chama-lá.
- Pode deixar.
****Acordo duas horas depois, estou bem melhor, acho que ninguém chegou ainda, resolvo ir na cozinha tomar um copo de água, mais passando pelo quarto ao lado eu escuto gemidos, e lembrei a Ginny está em casa, mas, porque caralhos ela está gemendo? Tem alguém com ela?!
Resolvo ir dar uma espiada, abro uma fresta da porta e lá estava a Ginny... se masturbando-- ESPERA, SE MASTURBANDO?!
Acabei tropeçando e a porta se abriu, ela deu um pulo assustada e depois ficou vermelha.- Harry?! Eu tinha me esquecido de você!
- Tudo bem Ginny.
- Não, não está tudo bem, você viu muita coisa?
- Relaxa eu não vou contar pra ninguém, não vi quase nada.
- Obrigada, agora será que pode sair por favor?
- Ah sim, claro. Eu vou.Desci as escadas direto pra cozinha, eu estava em choque, a Ginny sempre foi uma irmã mais nova pra mim, e ver ela daquele jeito não foi nada legal, mas confesso que senti uma pequena frustração no meu membro ao ouvir os gemidos, mais não posso fazer nada quanto a isso, só esperar passar.
.
.
(Obs da editora: ué, pq não ajudou ela?)