Capítulo 4 - O que vou fazer?!

63 2 0
                                    

P.O.V HARRY

Aquelas fotos... Eu não consigo parar de olha-las mas vou ter que dar um jeito de escondelas do Ron, esse negocio de jogar dentro do malão não vai dar certo, eu acho que vou falar com alguem que me entenda.

- Mione?

-Oi, pode entrar Harry.

- Então é o seguinte...

- Fale

-Eu acho que posso estar gostando de uma menina...

- Quem???????

- A‐a...eu...

- Falaaaaa, juro que não conto.

- Da Ginny, eu acho que estou gostando dela...

- Eu sabia que um dia ia rolar, mas porque esta preocupado?

- Ela é praticamente minha irmã..

- Claro, mas se acha que sente algo por ela fale, mais espere pra ver se é realmente amor.

- Ok, obrigado, mione.

P.O.V GINNY

   Eu ainda quero deixar o Harry maluco, ele ainda vai se apaixonar por mim, eu sei que vai, resolvi deixá-lo com ciumes.

   Quando voltar pra Hogwarts, vou ficar com mais pessoas, não posso esperar ele contar pro Ron.

  Eu sempre gostei muito dele... Agora é tarde pra desistir, eu o amo demais pra deixar ele escapar.

P.O.V HARRY

  Passamos o resto do dia jogando quadribol, e a Mione só observando, a coitada estava entediada, lendo um livro no gramado do quintal, tá isso pra ela não é tedio, mas é deprimente.

  No fim da tarde tomamos café, e terminamos de arrumar nossas coisas pra amanhã ir pra Hogwarts, ja estava sentindo falta de lá, é praticamente minha casa...

                                ****

  Acordamos bem cedo, e fomos olhar de novo se não tinhamos esquecido nada, o Ron como sempre tinha esquecido metade das coisas, Mione já estava revendo sua mala pela quinta vez só hoje e não havia um único item faltando, Ginny quase esqueçeu a escova de dentes, fred e george perderam sua maleta de pegadinhas, e eu estava sem vontade nenhum de procurar qualquer coisa, então só estava revirando o meu malão.

  E lá no fundo dele estava meu maior segredo, as fotos de Ginny, e eu tinha que adimitir ela era... completamente perfeita, mas minha irmã acima de tudo, eu teria que dar um jeito nessas fotos, talvez picotar e jogar fora, mas era arriscado, então resolvi deixa-las lá no fundo do malão empoeirado...

Hinny - A Irmã do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora