P.O.V GINNY
Eu sempre tive um grande crush no Harry, e esse ano só me fez ver que eu sou realmente apaixonada por ele, e o acidente que aconteceu hoje me deixou mais corajosa, então eu decidi dar um presente pra ele, algumas fotos do meu próprio corpo...
Não sei se ele gostou, mas uma coisa que eu aprendi na minha vida é que se o menino ficou com vergonha, ele tem no mínimo um pequeno sentimento por você, então acho que ele gostou.
Depois de entregar as fotos pra ele voltei pro meu quarto e resolvi ir dormir.
P.O.V HARRY
Coloquei as fotos em baixo do travesseiro, e deitei em cima ora disfarçar e o Ron não perceber, não costumo esconder as coisas dele, mais isso também não seria fácil de explicar.
Eu não entendi porque a Ginny me deu isso, será que foi um engano? Ou ela quer que eu faça algo com isso? Eu vou devolver pra ela amanhã, as vezes era outra coisa que ela queria me entregar mais trocou os pacotes.
Fui dormir, e acabei sonhando com ela, um sonho erótico, um sonho molhado com minha própria irmã de consideração..
O que o Ron pensaria disso?No outro dia eu fui entregar pra ela, bati na porta do quarto.
- Ginny, acho que você me entregou sem querer essas fotos - Harry, mantenha a calma.
- Ah não foi sem querer, é um presente pra você Harry.
- Você queria me dar isso?
- Sim.
- Ginny você é minha irmãzinha de consideração sabe...
- São só fotos Harry, eu não estou te pedindo em namoro, mas se você não quiser tudo bem... - Ela tenta tirar as fotos da minha mão, mas eu continuo segurando, recusando que ela retirasse as fotos de mim.
- Não, pode deixa-las comigo
- Ok. - Ela disse e sorriu animadaLogo em seguida, eu fui para o quarto.
.
.
.
(Avisos da Editora:
• Temos uma outra fanfic no nosso perfil p quem gosta de Romione!
• Se quiserem ajudar: votem na nossa história, compartilhem e comentem o que vocês estão achando da fic.
• Mandem te amo p editora pq ela tb precisa de carinho 🙈)