P.O.V Ginny
Após todas as minhas aulas eu fui para a escada onde o Malfoy sempre está sentado, ele não estava lá, mas não demorou muito a aparecer.- Olha se não é a Weasley fêmea, eai eu fiz bem feito o meu serviço? - Ele disse com um sorrisinho de canto.
- Fez, agora estamos quites.
- Sabe... Por ser uma Weasley, até que você não beija tão mal... - Ele disse se aproximando com malícia.
- Malfoy, não estou aqui pra brincadeiras... - Eu disse revirando os olhos - preciso que você me ajude... Com mais uma coisinha
- Já estamos quites, eu não preciso mais te ajudar - ele disse arrumando a gola de sua camisa.
- ESPERA - Eu disse segurando seu braço - Malfoy por favor... Eu preciso da sua ajuda, fico te devendo uma.
- Tá bem - Ele disse impaciente - vamos logo com isso, do que você precisa afinal?
- Preciso que... - EU REALMENTE VOU FAZER ISSO? - Olha Malfoy, como posso deixar algum menino REALMENTE excitado?
- É simples - Ele se sentou em um degrau da escada - senta - Ele disse mostrando com o olhar seu próprio colo.
- Ahn? Malfoy, eu não vou me sentar aí.
- Você não quer aprender? - Ele disse puxando meu braço - Senta.
Me sentei em seu colo enquanto ele soltava um sorrisinho cheio de orgulho e malícia.
- Agora, enquanto eu te beijar você precisa rebolar em mim.
- R-rebolar em você? - eu disse gaguejando.
Seus olhos cor de gelo conseguiam ver o fundo de minha alma, ele era realmente bonito demais para ser verdade, mas mesmo assim, o menino mais nojento que vi em toda a minha vida.
- Claro, tudo pelo seu ensino... - Ele disse chegando mais perto
Ele me beijou, fiquei em choque com o gosto de licor de menta de seus lábios nos meus novamente, mas um tempo depois eu me toquei e comecei a me mexer em seu colo... Me movimentar de maneiras um pouco brutas demais, ele tirou seus lábios dos meus e se aproximou do meu ouvido, me fazendo ter arrepios.
- Mais devagar se quiser provocar mais e fazer menos...
Porra, ele realmente sabia como provocar, como ele conseguia ser tão extremamente sexy e atraente???? Eu não sei da onde criei coragem para pedir ajuda para ele com ESSE assunto, mais com certeza não foi um erro.
Eu comecei a ir um pouco mais devagar, um tempo depois ja havia pego o ritmo.
Senti algo duro no meio de minhas pernas... uh, ele também era extremamente grande, espera... EU FIZ O MALFOY FICAR EXCITADO?????? Me senti orgulhosa de mim mesma por um segundo.
Descolei seus lábios dos meus não tendo a exata certeza se deveria me aproveitar mais daquilo, mas era o Malfoy, foco Ginny.- Você melhorou Weasley fêmea - Ele disse ainda sorrindo.
- Eu percebi pelo seu amiguinho ai - Eu disse chegando mais perto de sua boca e me levantando logo em seguida - Obrigada Malfoy.
- Ei, não se esqueça que me deve uma...
- E o que você quer?
Ele olhou para baixo, me olhou novamente e deu um sorrisinho, ESPERA, ELE IRIA ME FAZER....????????