Capítulo XXI

1.2K 94 39
                                    

Autora on

Depois dos acontecimentos da manhã o loiro achou melhor adiar o casamento para o próximo mês e fazer um baile de apresentação para que além de Izuku ser apresentado aos nobres do reino e dos reinos vizinho, a equipe de guardas também possa investigar sobre o atentado contra a futura rainha.
Então uma semana depois da audiência um certo esverdeado estava nos aposentos reais com varias costureiras e alfaiates para terminarem seus trajes para a grande festa de apresentação que seria naquela noite.
Já do outro lado do castelo, Katsuki estava andando de um lado para o outro da sala do trono enquanto Kirishima o olhava incrédulo.

Kirishima: Você poderia parar de agir como uma criança, na verdade, eu ainda não entendi o problema de ter convidado o rei das terras do norte.

Katsuki: Você não entende, ele é insuportável e desde quando éramos crianças sempre fez questão de querer tudo o que é meu.

Kirishima: Isso você já disse sete vezes, o que eu não entendi foi o que ele vai querer agora, vocês dois são reis, vocês dois são ricos, vocês dois tem castelos e vocês dois tem cervos, nem que ele quisesse não tem nada que você tenha que ele também não tenha.

Katsuki: Está bem, você já o convidou mesmo, mas se ele tentar pegar algo meu eu juro que VOU EXPLODIR A CARA DELE JUNTO COM A SUA!!!

Kirishima: Tá, já entendi, só tente não arrumar uma guerra - o ruivo deu um suspiro cansado como se já estivesse cansado desse assunto -  Agora temos que falar sobre a segurança do castelo, Midorya já sofreu duas tentativas de assassinato então precisamos garantir que nada aconteça com ele.

Katsuki: Duvido que o assassino tentaria atacar em publico mas mesmo assim quero que vasculhem cada comida, guarda e convidados, não deixe nada passar, porque se algo acontecer com o meu Izuku eu vou...

Kirishima: Explodir a minha cabeça, já entendi essa parte. Não se preocupe, Izuku faz parte da família, não vou deixar que nada aconteça com ele.

 Kirishima deu um sorriso de lado e saiu da sala, já sabia que seu "irmão" iria querer ficar um pouco sozinho e além disso ele também tinha ordens para cumprir. Enquanto isso o loiro ficou sentado em seu escritório pensando em como acabar com quem quer que esteja tentando matar seu pequeno. Angustiado por não chegar a lugar algum Katsuki resolveu ir para o seus aposentos esperar o esverdeado para conversar algumas coisas com o mesmo, mas quando abriu a porta do escritório tudo o que ele encontrou foi um par de olhos castanhos acompanhado de um enjoativo cheiro de perfume.

Katsuki: Uraraka, não esperava a sua visita, infelizmente estou me retirando para me arrumar para o baile então oque quer que precise terá que esperar até amanhã- o loiro falava já sem muita paciência, ele estava irritado e a única coisa que poderia acalma-lo agora era ter Izuku alinhado em seus braço até o maior ter certeza que seu garotinho estava bem e seguro.

Uraraka: Não se preocupe, eu serei breve, eu só queria saber se você tem certeza do que está fazendo, quer dizer, depois de hoje aquele garoto será apresentado como nova rainha e não terá como voltar atrás. Tem certeza que não quer pensar melhor sobre isso, talvez você comesse a perceber que existem pessoas bem mais interessantes do que aquele brócolis sem sal.- Enquanto a morena falava ela começava a abaixar o decote do vestido que estava usando em uma tentativa (falha) de seduzir o rei.

Katsuki: Agradeço a preocupação Uraraka, mas já tomei minha decisão e tenho certeza que não vou querer voltar atrás e nunca vou trocar o meu pequeno por uma puta com cara de bolacha como você.- Depois disso o loiro simplesmente desviou da garota e segui caminho para seu quarto enquanto bufava irritado com o atrevimento da morena.

Katsuki on

  Minha vontade era explodir aquela mulher. Uraraka sempre foi insuportável, mas hoje ela passou de todos os limites. Como aquela cara de garota ousava falar do meu Izuku como se ela fosse melhor do que ele. Ela não chega nem aos pés do meu pequeno.

  Quando passei pela cozinha resolvi levar um pedaço de bolo para meu pequeno e passar o resto do dia com ele. Então peguei o bolo e subi para nosso quarto, onde encontrei Izuku sentado na cama lendo um livro. Ele estava tão concentrado que nem me viu chegar.

Katsuki: O que você está lendo? - talvez, só talvez meu pequeno tenho levado um enorme susto e só talvez ele tenha caído por causa disso e eu tenha dado risada e talvez seja por causa de todos esses "talvez" que eu tenha um pequeno esverdeado me olhando com uma expressão muito brava.

Izuku: não ria de mim, eu caí por culpa sua.

Katsuki: Me desculpe pequeno, essa não era a intenção, mas não pode negar que foi engraçado - eu já estava subindo na cama e o abraçando por trás para começar a beijar seu pescoço, o que teria dado certo se o esverdeado não tivesse se afastado.

Izuku: Nem pense nisso!

Katsuki: O que? Mas porque?

Izuku: Ninguém mandou você rir de mim, agora se me der licença vou tomar banho porque logo o baile vai começar e eu não quero me atrasar.

Katsuki: Não se preocupe meu amor, você é a rainha. Você nunca está atrasada, são os outros que estão adiantados.

Izuku simplesmente olhou bravo pra mim, virou as costas e foi rebolando aquela linda bunda até o banheiro.

Autora on

Depois de ser dispensada por katsuki, Uraraka foi para os seus aposentos, ela ouviu a conversa sobre o aumento da segurança de Izuku na festa, o que significava que seria mais difícil fazer algo contra o esverdeado hoje. Mas para a castanha aquela era a oportunidade perfeita, teria muita gente na festa e seria muito mais difícil para identificarem quem é o culpado. 
   Então, com seu plano já pronto a morena foi para cozinha, ela tinha que achar um garçom para subornar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My dear human (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora