Feliz aniversário Deku

2K 136 265
                                    

Oi polvinhos 🐙🐙🐙🐙🐙🐙
Esse capítulo tem hot!!!
Gente eu estou com muita vergonha.
Bom... Tenham uma boa leitura e desculpa pelos erros de ortografia e pela minha falta de vergonha na cara.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Katsuki on

   Quando Izuku disse que queria se casar comigo e não aguentei e beijei ele, mas esse não foi como o nosso primeiro beijo, ele foi intenso, nessa hora eu percebi que não iria mais aguentar me segurar então me afaste bruscamente dele.

Izuku: O que foi Kachan, eu fiz alguma coisa errada? Me desculpa, é que você é a primeira pessoa que eu beijei e isso é meio novo pra mim.

Katsuki: Não foi culpa sua pequeno, na verdade você beija muito bem para primeira vez e a sua boca é extremamente viciante, o único problema é que eu tenho medo de não conseguir me controlar e acabar te machucando.

    Nessa hora Izuku olhou para frente como como se pensasse em algo extremamente importante, então eu olhou para mim e me beijou de novo, quando nos separamos ele olhou para o fundo dos meus olhos.

Izuku: Kachan, eu quero que você me faça seu.

   Eu tenho certeza que nessa hora eu tive um infarto, imagina um pequeno ser de cabelos verdes, totalmente corado, me pedindo para transar com ele. Mas a minha consciência falou um pouco mais alto naquele momento.

Katsuki: É lindo te ver me pedindo para transarmos  mas eu posso acabar não me controlando, tenho medo de fazermos isso e eu te machucar -quando falei isso olhei para ele esperando uma reação assustada mas ele fez a mesma coisa de antes, olhou para a parede pensando na situação e depois se virou para mim de novo e olhou para meus olhos.

Izuku: Eu não quero que se controle Kachan.

Autora on

Quando Midoriya disse aquilo Kachan começou a perder a sanidade, pegou o menor no colo e jogou ele na cama. Para Katsuki era lindo ver o esverdeado submisso a ele, então ele começou a beijar o pescoço do mais novo deixando marcas, aliás todos precisavam saber que Deku era só dele. Os beijos foram descendo até chegar nos mamilos do menor, pelo qual ele deu uma mordida em cada um, o que arrancou deliciosas gemidos do esverdeado, depois voltou a subir os beijos para a boca do menor. Até que o mais velho parou os beijos e ficou de pé e olhou para o menor.

Katsuki: Quero sentir o meu pau na sua boquinha pequeno- Aquilo não era um pedido, era uma ordem, uma ordem que não podia ser recusada, então logo o Midoriya já estava engatinhando para perto do pau do maior. O menor pegou aquele mastro nas mãos e colocou em sua boca  masturbando o que não cabia e começou a fazer movimentos de vai e vem.
     Bakugou já estava ficando louco com o esverdeado mamando em seu pau enquanto olhava para ele com aqueles olhinhos inocentes, tudo que passava na cabeça do mais velho era que  Izuku deveria ser  a única pessoa do mundo que conseguia fazer cara de inocente enquanto mamava gostoso um caralho. Percebendo que o mais velho estava gostando Midoriya começou a fazer mais rápido, já que era a primeira vez que o menor fazia isso ele realmente queria agradar Katsuki, e realmente deu certo, já que com isso o maior perdeu o pouco de sanidade que lhe restava. Bakugou puxou os fios esverdeados para traz fazendo com que o menor tirasse o seu caralho da boca e olhasse para ele.

Katsuki: Abre  bem a boquinha meu gatinho, me deixa fuder sua boquinha gostosa que depois o daddy vai dar um leitinho bem gostoso pra você tomar, e você vai engolir todo o meu leitinho, não vai?

    Sem nem esperar a resposta do menor o maior adentrou seu pau na boca do esverdeado segurando os cabelos e literalmente fudendo a boca do menor com brutalidade. Não demorou muito para o ele desmanchar na boca de Midoriya, que engoliu toda a porra do mais velho. Sem a minima delicadeza Katsuki jogou o mais novo na cama e colocou três dedos na frente do pequeno. O menor entendeu o que era para fazer e começou a chupar os dedos do loiro do mesmo jeito que estava chupando o pau do mesmo minutos atras. Já com os dedos bem lubrificados Katsuki colocu Izuku de quatro e começou a adentrar o primeiro dedo na entrada do menor que começou a se contorcer de dor por ser invadido por aquele dedo que logo começou a estocar no seu cuzinho. Depois de algumas estocadas a dor foi parando e o menor foi invadido pelo prazer começando assim a gemer e pedir por mais.
  Percebendo que seu pequeno estava querendo mais Bakugou adentrou os outros dois dedos na cavidade do menor e começou a surrar a próstata do esverdeado que só sabia gemer e pedir por mais.
   Izuku: Mais forte Kachan, enfia mais rápi...- Antes de terminar a frase o menor sentiu uma leve ardência em sua bunda, foi um tapa, um tapa forte daqueles que deixam marca, mas o menor não sentiu dor, pelo contrário, ele gostou do tapa.
   Katsuki: Quando estivermos transando você só pode me chamar de daddy, senhor ou mestre,entendeu?- O menor, totalmente dominado pelo prazer simplesmente concordou com a cabeça, o que fez com que mais um tapa fosse desferido em sua nádegas- Responda direito o seu dono gatinho.

Izuku: Sim senhor.

Katsuki: Bom garoto, mas saiba que sempre que me desobedecer você vai receber uma punição, e como eu vou adorar te punir.

Logo o mais velho começou a enfiar seu dedo com mais brutalidade e deu mais um tapa na bunda do menor, que gemeu manhoso como resposta. Depois de uns minutos nesse ritmo de estocadas e tapas o maior percebeu que o outro ia gozar então retirou seus dedos do menor, que encarou o mais velho com uma expressão que misturava raiva e frustração (expressão extremamente fofa na opinião de Katsuki).

Katsuki: Calma pequeno, logo algo bem mais gostoso vai fuder sua entradinha, mas antes eu quero que você implore para que eu te foda.

  O menor simplesmente virou o pescoço para olhar conseguir ver o rosto de mais velho. Vendo que Katsuki estava esperando que ele pedisse, Izuku puxou as bandas de sua bunda deixando seu buraquinho necessitado, que já estava bem vermelho, totalmente a mostra.

Izuku: Daddy, meu cuzinho precisa de você, mete o seu pau nele, coloca seu leitinho dentro dele, por favor daddy.

Katsuki: E como você quer quer que o meu pau te foda, em?

Izuku: Fundo e forte, quero que você coloque ele bem fundo dentro de mim enquanto bate na minha bunda.

Katsuki: Você está parecendo uma cadela no cio implorando pelo pau do seu macho.

Izuku: Então fode bem gostoso a sua cadelinha Daddy.

  Logo Katsuki adentrou com brutalidade no cuzinho do menor, que gritou de dor. Depois de ser violado pelos dedos do mais velho o esverdeado não imaginou que iria doer tanto, mas ele estava errado. A dor era tanta que Midoriya se sentia sendo rasgado ao meio, mas ao mesmo tempo ele sentia um prazer inexplicável, um prazer que só melhorou quando o mais velho começou a estocar logo encontrando o ponto G do pequeno e começando a estocar com toda força ali.
  Depois de algum tempo os dois gozaram e logo o mais velho saiu de dentro do menor se deliciando com a visão daquele cuzinho todo vermelhinho com tanto porra dentro que até escorria pra fora.

Katsuki on

  Depois daquela transa maravilhosa eu simplesmente peguei meu pequeno no colo e dei banho em nós dois, depois nos vesti, troquei os lençóis da cama e deitei o menor, que me olhava envergonhado, provavelmente pensando em tudo que acabamos de fazer.
   Logo antes de deitar ao lado do meu pequeno eu olhei pela janela do meu quarto vendo o grande relógio iluminado que ficava no centro da cidade e que marcava 1:53 da manhã.
  Quando deitei na cama o esverdeado me beijou e sussurou um "boa noite" antes de se aconchegar em meu peito, então eu simplesmente beijei sua testa e disse "boa noite pequeno e feliz aniversário" antes de fechar os olhos e ser tomado pelo cansaço.




My dear human (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora