Surpresa

1K 94 31
                                    

Midoriya on:

Quando terminamos de comer eu e Kacchan subimos para o quarto para nos arrumamos para irmos visitar o reino, eu estava um pouco nervoso pois nunca tinha saído do vilarejo onde nasci e também nunca falei com tanta gente quanto eu vou falar hoje. Pensando bem acho que estou muito nervoso e que não vou conseguir. Sou interrompido de meus pensamentos quando sinto Kacchan me abraçar por traz e apoiar a cabeça no meu ombro.

Katsuki: vai dar tudo certo meu pequeno, não se preocupe, eu vou estar com você o tempo todo.

Izuku: Eu sei, é que... e se eu não for uma boa rainha ou pior, e se os aldeões me odiarem por eu ser um simples camponês e não quiserem que eu seja a rainha deles - Eu falava desesperado enquanto olhava para o loiro, esse que começou a rir do meu estado de pânico - Ei, não ria de mim, eu realmente estou nervoso.

Katsuki: Desculpa, é que é engraçado te ver desesperado por nada - Nesse momento eu percebi que talvez eu realmente estivesse exagerando, mas antes que eu pudesse refletir sobre isso Katsuki puxou meu rosto e me deu um selinho - Não precisa se preocupar, você vai ser uma ótima rainha e os aldeões vão amar você.

Naquele momento eu me senti mais tranquilo e comecei a me arrumar para ir ao vilarejo.

Autora on

Depois de prontos o casal foi para os portões do castelo. De lá era possível ver toda a movimentação do calçadão, pequenas barracas, algumas lojas e muitas pessoas andando, o esverdeado ficou encantado já que ele nunca tinha visto tantas pessoas e tantas lojas, era emocionante para o menor, mas mesmo assim o mesmo ficou curioso, muitas das pessoas estavam falando com alfaiates e costureiras e comprando os tecidos mais elegantes que encontravam.

Katsuki: Parece que eles já estão se preparando - depois da fala do maior o esverdeado ficou mais curioso ainda.

Izuku: Se preparando pra que?

Katsuki: Eu esqueci de te contar né? A sua coroação vai ser daqui quatro dias - Izuku simplesmente começou a olhar pro nada como se estivesse assimilando a informação, depois de alguns segundos ele suspirou e olhou para o maior.

Izuku: Eu só não vou surtar porque estamos na frente de todo mundo.

O loiro simplesmente deu uma gargalhada pela fala do menor, atitude que atraiu muitos olhares das pessoas que estavam por perto, para elas o rei sempre foi uma pessoa fria e calculista, alguém sem emoção ou sentimentos, nenhuma delas nunca tinha visto o rei nem ao menos sorrir, imagina dar gargalhadas.
  De certo modo esse fato deixava as pessoas felizes, porque por mais que o rei fosse alguém frio e arrogante ele era uma boa pessoa e fazia de tudo pelo seu povo, e saber que a nova rainha fazia o loiro feliz deixavam as pessoas animadas.

Quebra de tempo

  Depois de rodar por todo o reino e cumprimentar varias pessoas nosso casal resolveu voltar para o castelo, já que estava começando a escurecer e Katsuki ainda tinha que dar a surpresa para o menor.
Quando entraram no castelo o loiro pediu para que Izuku fosse para o quarto se arrumar que enquanto o mesmo terminava de preparar a surpresa.
  O menor foi se arrumar extremamente animado, mas sua surpresa virou preocupação quando ele achou um bilhete em cima de sua cama.

"Saia de perto do meu
Katsuki ou você vai se arrepender amargamente.

Assinado: alguém que te
quer morto."

  Assustado era pouco para descrever como o esverdeado se sentia, quer dizer, ele sabia que o rei era muito desejado e que muitas delas teriam raiva dele, mas ele nunca pensou que iriam ameaçar ele de morte.
  Mesmo extremamente assustado com o bilhete o menor não iria deixar isso estragar seu dia. Ele iria se arrumar, passar o resto do dia com o amor da sua vida e só amanhã ele iria se preocupar com isso. Bem... não é como se alguma ameaça fosse fazer ele desistir de Kacchan, ele amava o mais velho e lutária por ele até a morte se fosse preciso.
  Ignorando esses pensamentos o esverdeado voltou a se arrumar, e não demorou muito para que o loiro chegasse abraçando o menor por traz e distribuindo selares pelo pescoço do mesmo.

Katsuki: Podemos ir meu pequeno.

Izuku: Podemos sim, estou ansioso para saber qual vai ser a minha surpresa.

  Depois disso o maior pegou uma venda e colocou no rosto do menor e logo depois foi guiando o mesmo pelo para fora do castelo, onde tinha um lindo jardim e um enorme labirinto. Logo o maior continuou conduzindo eles pelo labirinto até chegar em uma parede, que mais parecia um dos caminhos fechados do labirinto, mas logo o maior empurrou a parede que logo revelou ser uma passagem secreta.
  Depois de adentrar no local secreto o loiro retirou a venda do menor, esse que ficou maravilhado com a visão. Era um lindo jardim cercado por rosas vermelhas, nele tinha um belo balanço branco pendurado em uma arvore, um lido piano branco com um banquinho da mesma cor e um pequeno lago com as águas mais cristalinas que o menor já tinha visto.

Katsuki: Surpresa! - o maior falou enquanto ostentava um lido sorriso e uma bela cesta de piquenique em uma das mãos - Eu sei que em Forgottenland não tem muitas comidas que tem aqui, então eu separei as mais gostosas para fazermos um piquenique e achei que você fosse gostar de comer nesse jardim.

Izuku: Eu gostei muito, obrigado Kacchan, esse lugar com certeza é o mais lindo que eu já vi, muito lindo.

Kacchan: sim, muito lindo mesmo - o loiro falou, mas não se referindo ao jardim, mas sim ao pequeno esverdeado, esse que estava corado quando percebeu o comentário do loiro.

Izuku: E-eu estava falando do jardim.

Kacchan: Ele também é bonito - o maior começou a falar enquanto virava o menor de costas para si, o abraçando pelas costas e começando a beijar o pescoço do mesmo - Ele era da minha mãe, ela me trazia sempre aqui, era o refúgio secreto dela, mas se você gostou tanto tanto assim agora ele é seu.

  O menor sorriu e beijou o loiro enquanto agradecia. Depois dos agradecimentos melósos, o que rendeu varias mãos bobas por parte do maior, eles resolveram sentar para comer, e assim se passou a tarde dos dois, curtindo a companhia um do outro.

Em outro lugar do reino

?????: Aqui está senhorita, um dez folhas de balladonna - o vendedor sorria enquanto entregava uma trouxinha com as folhas extremamente venenosas para a bela morena, essa que simplesmente jogou o dinheiro no balcão e saiu da loja sem nem olhar para a cara do vendedor.

Uraraka: Você vai pagar caro por ter roubado o que era para ser meu, Izuku Midoriya.

My dear human (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora