Capítulo 2

93 13 2
                                    

Caminho para dentro da sala ignorando os olhares dos outros e me sento me cima de uma mesa qualquer e fico mexendo no celular, percebo que alguém para na minha frente, olho para cima e vejo uma ruiva, linda por sinal, me olhando sorrindo.

??: Oi, meu nome é Letícia, é aluna nova né?- Pergunta, ela parecia muito animada.

Confesso que sou... "Sensível" a ruivos.

-... Isso- Falo.

Letícia: Seu nome é Sn Ss- Fala estendendo a mão com unhas feitas e dedos fininhos, estendo a minha cheia de calo e com as unhas só o toco de tanto "comer" e aperto a dela, a minha parecia ser duas vezes maior, ela tinha no máximo 1,60, eu tenho 1,73.

- Como sabe?- Pergunto desconfiada

Letícia: Na verdade todos aqui sabem, cidade pequena, conheço seu pai Miguel- Diz sorrindo.

- Ele não é meu pai- Digo.- É meu padrasto-

Letícia: Ah... Perdão, mas ele é um cara legal, sempre gostei dele,- Diz colocando as mãos na cintura.- Melhor a gente sair daqui, aqui é o ligar da Amanda- Diz me puxando para sua carteira.- Senta aqui atrás de mim- Fala, ela começa a tagarelar, não presto atenção até ela falar- Ah, quando seu irmão chega? Me disseram que você tem um irmão que também iria estudar aqui- Diz, olho para ela que tinha um olhar inocente
- Dizem que ele é gato, posso tirar uma casquinha?- Nesse momento percebo olhares em mim, principalmente de uma garota loira no lugar em que eu estava sentada.

- Ahm... Na verdade... Ele morreu uns dias atrás- Disse, ela praticamente paralisa e fica me olhando, morde o lábio inferior sem graça.

??: que vacilo- Um garoto ruivo disse olhando pra ela, ela revira os olhos e volta a me olhar.

Letícia: A-ahm... Desculpa, eu não sabia...- Fala olhando para mim corada.

- Tudo bem...- Digo sem expressão.

Letícia: Ahm... Hoje vamos ter aula de matemática, a professora é um saco- Fala se virando para frente e pegando o material, o sinal toca e uma velha rabugenta entra.

* * *

Entro no refeitório e pego uma maçã, vou em direção a uma mesa no fundo e me sento lá e fico mexendo no celular.

A minha tela de fundo do celular era a foto do meu irmão, tenho várias fotos dele, principalmente zoadas, ele era engraçado. Sorrio ao ver uma dele na galeria, gostava de tirar foto dele pra guardar de lembrança

Essa foi quando eu tava tentando tirar foto dele, mas ele não deixava, gostávamos de brincar de lutinha, mas mamãe nunca gostava pois ele era duas vezes maior do que eu e me fazia chorar toda vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foi quando eu tava tentando tirar foto dele, mas ele não deixava, gostávamos de brincar de lutinha, mas mamãe nunca gostava pois ele era duas vezes maior do que eu e me fazia chorar toda vez.

Escutávamos música juntos e eu ensinava ele a dançar, pois tinha feito aula de dança e ele era desengonçado.

No mesmo dia que tirei essa foto foi quando eu tava ensinando ele a dançar em par pois iria para um baile com uma garota que gostava dele e ele não sabia dançar.

Letícia: Uau, que lindo- Pulo de susto e olho para trás vendo Letícia e mais outras garotas e garotos com ela, eles começam a convesar e a se sentar junto comigo.

??: nossa, as vezes eu fico cansada de ver aqueles dois- Diz uma albina

??: Eu sinto é nojo- Diz o garoto ruivo que riu de Letícia quando eu disse que Arcanjo estava morto.- Ah, oi, meu nome é Lucas, sou irmão da Letícia, essa aqui é a Bruna- Fala estendendo a mão para mim, a aperto e sorrio sem mostrar os dentes.

Letícia: Miga, tá vendo aqueles dois ali?- Pergunta apontando para um casal que estava rindo com os amigos, Amanda e mais um garoto loiro.- Falsidade chegou e parou ali, nem da bola, se eles for conversar com você vai fora que é encrenca, primeiro, a Amanda vai fazer amizade com você, depois o Alexandre vai te seduzir e vocês vão transar, terceiro, a Amanda vai souber, Quarto, Alexandre vai dar uma de santo e vai convencer ela de que você que seduziu ele, e quinto, sua vida vai virar um inferno aqui- Fala mordendo a maçã


Lucas: E ele vai continuar tentando ficar com você e a companh.... A Amanda não vai gostar nada- Diz engulindo em seco, Bruna bate na cabeça dele e ele faz um "que foi bebê?" Para ela discretamente.

Letícia: Você vai ir no jantar na casa dos Radke?- Pergunta me olhando curiosa enquanto comia, Lucas fica vermelha quase no tom do seu cabeça ao ouvir o nome.

- Não sei se é a mesma pessoa, mas vou ir na casa de um amigo do Miguel hoje depois da escola- Falo.

Bruna: Como é que é? Vocês vão ir mais cedo pra lá? Brinco que vocês tem intimidade com aquela gente?- Pergunta surpresa como todos, parece que todo mundo ouviu pois o refeitório inteiro tinha ficado em silêncio, mas ninguém deixava na cara que estava escutando

- Eu não sei... Miguel que tem, eu acho, não conheço ninguém daqui, acho que meu irmão conhecia eles quando foi viajar pra cá com Miguel para ver a casa- digo um pouco pensativa.

Lucas: Aquele povo me dá um medo, principalmente o primogênito deles, ele é um saco- Fala, olho para ele confusa.

Bruna: Ronnie deu uma surra no Lucas quando ele desrespeitou a irmã deles na frente de todo mundo, confesso que achei bom, mas também como sou com... Namorada do Lucas, fiquei brava com Ronnie, todos aqui na cidade tem dívida com eles, pois foi a família deles que protegeu a cidade quando atacaram... Faz muito tempo isso, mas mesmo assim ainda temos dívida, hoje é um dia para agradecermos a eles por proteger até hoje a cidade dos ataques- Fala, finjo que entendi, como assim protege até hoje?

Letícia: Bom, nos vemos no jantar, não vejo a hora, comprei um vestido lindo- Diz animada

Bruna: Também, o meu é branco brincante, combina com minha cor Lucas disse, ele vai com um terno perfeito pra ele- Diz sorrindo, Lucas eles olham para mim que tava com cara de tacho.

- Eu ... Vou assim- Digo, elas me olham surpresa e eu sorrio sem graça.

Entre Amor E Ódio (Ronnie Radke)Onde histórias criam vida. Descubra agora